devolvido Acer 5742 / PEW71 LA-6582P / Liga e logo se desliga.
Israel Lorandi · · 581 · 22 · in Notebook's
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Kevyn Veber
Boa tarde amigos, este notebook acende o led da fonte conectada, porem não liga ao pressionar o power o led pisca verde depois volta a ficar laranja. Testes feitos:
Não apresenta curto;
Tenho 3v na pl10;
Mas não tenho na pl11;
O pino 1 (en1) do pu3, esta em terra, não deveria estar em alta?
Obs.:A principio não é o p2808!
Link do esquema:
You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
-
By geekinfostudios
estou com um j7 prime , que nao estva ligando , fiz o jumper dos 5v ele liga mas fica no looping da samsung e nao reconhece o usb no pc , somente pra carga de bateria, ele esta dando aterramento nesses componentes.
-
By Andrei_TI
Pessoal, um amigo meu deixou um dell pra eu dar uma olhada pra ele pq não liga e quando conecta a fonte, ela se desarma.
Pois bem, abri ele e constatei que o componente que fica no PQ46 está em curto, que vai a foto mostrando ela torrada. Pois bem, eu achei o esquema, mas quando eu procuro o pq46 ele não acha, pra saber o componente pra eu achar em sucata pra trocar.
Por via das duvidas, vou trocar junto o componente que fica no PQ47. Mas ouvi falar que esses dois componentes ficam perto do 3v ou 5v que seria bom também trocar o pwn.
Alguém poderia por gentileza me dizer a nomeclatura do pwn, do PQ46 e PQ47 pra ver em que placas eles tem pra retirada. pq no esquema eu não achei.
-
By Ruhtra X
O Arduino tem sido constantemente utilizado para estudo hoje em dia, sera uma grande porta para a iot
-
By geek889
Após molhar lateralmente ele parou de funcionar o display e está esquentando o Atmel atf1508as 10qu100 ao ponto de queimar o dedo, fritando mesmo.
Só achei um ponto com oxidação que estava na fonte, logo abaixo de um transistor. Não encontrei mais nada fora do normal, só se eu estiver deixando algo passar batido. Alguém tem experiência com esse tipo de aparelho?
Achar esse atf1508as eu ja achei, o arquivo para gravar que será o problema...
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...