Jump to content
Daniel

Ganhe uma Caneca do EletrônicaBR | Receba em sua casa!

Rate this topic

Recommended Posts

Ganhadores poderão trocar a caneca para versão cerâmica também 8)

chicara_ceramica.jpg

• Like 4
  • Nice 2

Os moderadores também estão concorrendo? O top 10 ta cheio deles haha

• Like 2

1 minuto atrás, Daniel disse:

Eu e alguns moderadores não estão concorrendo pois ja tem a caneca

eu ?  igual a esta, tenho não kkkk

• Haha 1

1 minuto atrás, Daniel disse:

@_GD_ @walteruga Estão chorando de barriga cheia! Estão com a conta gorda e tem assinaturas ativas. 8)

Concordo que tem uma galera com problema de clicar no j+ O que temos que fazer é sempre que possível lembrar os novatos da necessidade de clicar no joinha.

Sobre acesso aos próprios tópicos nos resolvidos é problema antigo e ja foi solicitado para o desenvolvedor da plataforma do fórum. (Mas sem previsão para implementação no momento.)

Vou aproveitar e pedir aqui, para todos o membros da equipe para que de joinhas quando moverem o tópicos para os resolvidos.  @Moderador Global @Moderador @Técnico Cooperador

Lembrando que todos que participam ativamente entram para a equipe e tem acesso em todo o fórum, sem a necessidade de joinhas e créditos.

Na verdade eu só quero a caneca. To tomando café no trabalho num copo plastico do batman kkkkk

• Haha 6

10 minutos atrás, _GD_ disse:

Na verdade eu só quero a caneca. To tomando café no trabalho num copo plastico do batman kkkkk

fio de egua, assunto serio e vem com esse copo do batman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou usar o do aniversario da minha filha da cinderela huahauhua

• Haha 2

23 horas atrás, walteruga disse:

fio de egua, assunto serio e vem com esse copo do batman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou usar o do aniversario da minha filha da cinderela huahauhua

Hehehe... eu também queria ganhar, pois eu tomo café no copo plástico de requeijão :o

A de alúminio eu quero para beber cerveja.:)) Mas retomei agora e estou mais precisando de ajuda, do que ajudando hahahahahahahhaa.

Em 01/09/2018 às 13:44, Daniel disse:

Ganhadores poderão trocar a caneca para versão cerâmica também 8)

chicara_ceramica.jpg

top  queria eu poder ganhar uma ,já coloquei varios arquivos e etc.. mais muitas pessoal do fórum baixa o arquivo é não da joinha 

2 minutos atrás, Roselio Jantara disse:

Eu também já tenho mais como não fui citado vou ganhar kkkkkkkk

@Daniel Cite ele kkkk

1 minuto atrás, Roselio Jantara disse:

Olha ai @Daniel
:)):))

Assim não vale!:)

Vale sim! To ajudando uma pá de gente, sou top postagem e mesmo assim não ganho os joinhas...
Então tenho que apelar pra tentar tirar o pessoal que ta na minha frente da concorrência kkkk (mais fácil do que conscientizar quem recebe ajuda haha)

1 minuto atrás, _GD_ disse:

Vale sim! To ajudando uma pá de gente, sou top postagem e mesmo assim não ganho os joinhas...
Então tenho que apelar pra tentar tirar o pessoal que ta na minha frente da concorrência kkkk (mais fácil do que conscientizar quem recebe ajuda haha)

:o
melhor eu fica na minha então, se negocio de eliminar a concorrência tá perigoso!
Já levo uma facada na barriga também 
kkkkkkkkkk

• Haha 1

5 minutos atrás, _GD_ disse:

To ajudando uma pá de gente, sou top postagem e mesmo assim não ganho os joinhas...

Vc vai conseguir fácil! Ainda faltam vinte dias e esta em quarto lugar

• Confused 1