Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
VIANA ELETRONICA

dúvida CCE STILE D4201 TV travada em um canal e não tem som, nem atua o teclado, nem controle remoto

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá colegas boa noite

Estou com um TV CCE STILE D4201 ela está  travada só em um canal e sem som, teclado não funciona e nem pelo controle remoto.

Já substitui a eprom por outra de outra placa funcionando não deu certo ficou com a tela escura, por gentileza se algum dos colegas tiver a atualização dela me passe o link por favor.

20180901_195301[1].jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Olá colega boa tarde. Olha já testei as tensões estão normais, tirei a eeprom (fhash) de uma placa stile 3201 coloquei mas não clareou a tela só acendeu o backlight.

estou precisando de atualizar ela, o colega tem a atualização dela?

Compartilhar este post

Link para este post

Antes de mexer na flash, seria bom verificar as tacts do teclado, e o sensor do controle remoto.. eles causam varios sintomas malucos nessas tvs (e nas STi também)..

o arquivo tem aqui: https://eletronicabr.com/forums/topic/121623-firmware-cce-d4201-stile/ , mas se ela não está respondendo, provavelmente não vai aceitar atualização via pendrive, aí só gravando a flash fora da placa.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...