Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
3MANOEL

devolvido Smartphone Samsung Core 2 Duos - [ SM-G355M ] - Firmware Upgrade Encountered An Issue

Avalie este tópico:

Posts em destaque

3MANOEL    9

ola a todos.. estou com um problema serio que me deixou horas tentando resolver e sem sucesso... estou com um celular samsung galaxy core2 duos, que ao ligar ou conectar no carregador aparece essa mensagem " Firmware upgrade encountered an issue" e não sai disso.. 

tentei 3 roms e sem sucesso, já usei vários métodos e versões do Odin que vi pela internet e sem sucesso.

quando tento flashear ele no odin ele da Fail com a mensagem '' NAND Write Start!!'' e dps da ''FAIL!''

se alguém pode me da uma luz :'(

Editado: por 3MANOEL

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
turca    2

Amigo não fique de matando não, o problema aí está na memória emmc do aparelho, com uma box de emmc tente regravar os dados ou senão somente manda emmc nova ok, muito raro conseguir recuperar somente com software odin

• Joinha 2

Compartilhar este post

Link para este post
o__rionTG    1.015
6 horas atrás, turca disse:

Amigo não fique de matando não, o problema aí está na memória emmc do aparelho, com uma box de emmc tente regravar os dados ou senão somente manda emmc nova ok, muito raro conseguir recuperar somente com software odin

Faz sentido sua colocação amigo @turca .

Compartilhar este post

Link para este post
turca    2

Pode confiar já peguei varios assim, e somente na box emmc

Editado: por turca

Compartilhar este post

Link para este post
3MANOEL    9
22 horas atrás, o__rionTG disse:

@3MANOEL Tentou usar o Software KIES ?

Ele entra em modo Download ? Se sim posta uma foto aqui.

ele entra sim

Compartilhar este post

Link para este post
3MANOEL    9
17 horas atrás, turca disse:

me ferrei, não tenho box, desconfiei que poderia ser algo relacionado a memoria dele.. bom, vou ver se vendo ele pra retirar peça mesmo, já que a frontal dele esta intacta 

Compartilhar este post

Link para este post
o__rionTG    1.015

1XtaUH

@3MANOEL  Faço reparos de aparelhos assim com a Medusa PRO. Caso tenha interesse só me contactar via MP ... 

Caso contrário pode finalizar o tópico se não terá mais como reparar ou testar 

Compartilhar este post

Link para este post
turca    2
19 minutes ago, 3MANOEL said:

me ferrei, não tenho box, desconfiei que poderia ser algo relacionado a memoria dele.. bom, vou ver se vendo ele pra retirar peça mesmo, já que a frontal dele esta intacta 

Tenho assistência e tenho equipamentos necessários se quiser entra em contato por mp

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...