Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo Premium D217S/ 6-71-M74SC0D06A/ desinstala a placa Wirelles sozinha

Avalie este tópico:


ljainfor

Posts em destaque

Opa!!

Estou com positivo D217S que ao ligar funciona a wirelles e em pouco tempo desinstala a placa e

aparece uma mensagem "dispositivo USB não foi reconhecido". Já fiz um procedimento que é insolar um dos

pinos da placa ver imagem, mas não deu certo.

Que outra solução posso tentar?

 

Devolvido sem reparo.

wireless.jpg

Editado: por ljainfor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, regisfatef disse:

- Existe a opção de economia de energia,  no windows, o qual ele pode desativar automaticamente.

- Verifique e altere esta opção.

- Uma possibilidade, pode ser o bga, mas vamos fazer todos testes  primeiro.

- Boa sorte.

@regisfatef , pode ser de fato bga, pois não funciona nenhuma usb, mesmo depois que desativa o consumo de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ljainfor disse:

Opa!!

Estou com positivo D217S que ao ligar funciona a wirelles e em pouco tempo desinstala a placa e

aparece uma mensagem "dispositivo USB não foi reconhecido". Já fiz um procedimento que é insolar um dos

pinos da placa ver imagem, mas não deu certo.

Que outra solução posso tentar?

wireless.jpg

Bom dia, é como o amigo Gilson Macedo mencionou acima, pode ser BGA, mas antes faça testes com live CD, linux ubuntu de preferencia ou se tive um HD novo para testes faça uma instalação limpa do zero

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se depois destes testes você não tiver exito, meça os pinos do conector da Mini-PCI procure pelas alimentações, habilitações, sinais de reset e clock.

com essas medições da pra saber perfeitamente se do problema é solda fria no BGA ou se é falta de algum desses sinais mencionados acima.

vlw!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabiano.julio disse:

Se depois destes testes você não tiver exito, meça os pinos do conector da Mini-PCI procure pelas alimentações, habilitações, sinais de reset e clock.

com essas medições da pra saber perfeitamente se do problema é solda fria no BGA ou se é falta de algum desses sinais mencionados acima.

vlw!

@fabiano.julio , como já fiz todos testes exceto o com Linux, e provavelmente seja BGA e não tenho como fazer esse reparo.

Informe ao cliente sobre o problema e a impossibilidade de eu faça o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ljainfor disse:

@fabiano.julio , como já fiz todos testes exceto o com Linux, e provavelmente seja BGA e não tenho como fazer esse reparo.

Informe ao cliente sobre o problema e a impossibilidade de eu faça o reparo.

compra uma IR6000 usada no mercado livre e não perca mais esses trabalhos, vale apena!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...