Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ainz

em análise Philips 32PFL4017G/78 | Arquivo NVM

Avalie este tópico:

Posts em destaque

edward linux    975
50 minutos atrás, Ainz disse:

Preciso do arquivo NVM_T922L_LA_CK.BIN, para televisão 32PFL4017G/78, por favor.

refere-se ao arquivo pkg ? pois esse arquivo NVM_T922L_LA_CK.BIN  nunca tinha visto....

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Chagas Moura    1.083

@Adilson Vieira de Carvalho Com o propósito de mantermos o fórum organizado, as solicitações para pedidos de esquemas, bios ou firmwares para Tvs, deverão ser feitas através do subfórum  de Pedidos de arquivos para TVs.

Siga o padrão de organização da área pedidos de arquivos para TVs

1- Identifique corretamente o modelo da sua TV e a placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo ou esquema.

2- Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso,  utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR.

3- No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, Versão e identificação da Placa. Isso vai facilitar as coisas.

4-  Colocar descrição mais detalhada da placa.

5- Se possível poste fotos também.

Atenção:
 - Pedidos que não contenham os dados solicitados acima poderão ser deletados.

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
Ainz    2

Eu preciso dos arquivos NVM, que podem ser gravados em um pen drive pelo menu. Mas se puder me enviar o pkg da 32pfl4017, para eu ver se resolve, agradeceria muito.

Em 03/09/2018 às 09:50, eletronica jp disse:

bom dia se for o pkg eu tenho tanto da 32pfl4007 e 32pfl4017  acho que tenho a gravacao da epron tambem se nao tiver no site posso upa lo

Editado: por Ainz
  • Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
Ainz    2
Em 03/09/2018 às 09:50, eletronica jp disse:

bom dia se for o pkg eu tenho tanto da 32pfl4007 e 32pfl4017  acho que tenho a gravacao da epron tambem se nao tiver no site posso upa lo

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post

por favor me ajude  a resolver esse problema na tv pois assistindo tutoriais pra ver por que ela nao entrava o you tube  pra minha filha acabei destruindo a tv 

fica desligando de 5 em 5 minutos e ainda apareceu ecd fail key code  de vermelho na parte superior da tela

Compartilhar este post

Link para este post
Ainz    2
4 horas atrás, Adilson Vieira de Carvalho disse:

O mesmo problema comigo amigo.

4 horas atrás, Adilson Vieira de Carvalho disse:

Compartilhar este post

Link para este post
rsystem    61

Amigo vc pode baixar esse arquivo. basta colocar no pen drive e iniciar a tv com o pen drive ja conectado a tv ok. Boa sorte.

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...