Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV Philips 47pfl5604D/78 com imagem manchada após algum tempo ligada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Após  algum tempo ligada a TV apresenta distorção na imagem como se perdesse a profundidade de cor. 

Medi todas as tensões, verifiquei os capacitores e os cabos flat. Pergunto se alguém já observou esse defeito e se  o corrigiu.

Eu imagino que seja a placa lógica com o processador com problema precisando de reballing.

IMG_4622.jpg

IMG_4624.jpg

Editado: por mariomendes77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, zazulak disse:

Buenas,

 

Antes de partir para o BGA, seria bom verificar as tensões na tcon antes e quando ela apresenta o defeito.

 

PS. Essa tv - felizmente - não é de plasma

Tem razão @zazulak é uma TV LCD , não sei porque eu tinha imaginado que seria plasma..

Como não tenho acesso fácil a esta TV (está na casa do meu genro) vou esperar o defeito se acentuar para verificar essas tensões.

Vou seguir a dica da tcon.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...