Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
djonathanxw

em análise Asus Zenfone Selfie - [ ZD551KL ] Liga em Looping

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Fala galera, sou técnico em eletrônica e comprei esse zenfone estragado para tentar reparar, na teoria ele não ligava, o rapaz de quem eu comprei disse que levou em um técnico e ele disse que o problema era na placa "analógica".... quando fui trabalhar no aparelho reparei que quando tentava ligar ele vibrava, então vi sobre a luz que ele estava dando o nome asus na tela porem sem acender o backlight.... abri o aparelho e vi que no flat do display tinha uma trilha rompida, fiz o reparo e ele passou a acender a tela porem ele da o logo asus e reinicia.... tentei atualizar a firmware  e ele da o nome asus depois vai pra uma tela azul e reinicia, fica nesse ciclo infinitamente rsrs.... acredito que seja incompatibilidade de firmware, alguém tem a rom original, pois ja baixei varias e nenhuma da certo, ou alguém pode me ajudar a resolver este pepino....

só tenho o modelo que é ZD551KL  o sistema anterior ou qualquer outra informação nao tenho,....

Editado: por o__rionTG

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

ja sim, eu baixei e instalei o twrp nele e quando inicio ele pelo twrp eu consigo acessar a memoria dele no pc, ele reconhece como ZENFONE 2 LASER ai acabei de baixar a rom do laser p testar

Compartilhar este post

Link para este post

até a parte de instalar a rom eu sei amigo, tanto pelo cartao quanto pelo pc, só que quando instalo da que concluiu a instalação porem depois que passa a logo da asus a tela fica azul, e reinicia... eu queria uma rom ou um metodo de alguem que ja fez e funcionou, eu nao sei qual e a rom original do aparelho e nem a versao do android, eu acho que ele da tela azul por incompatibilidade do sistema...

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...