Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Asus Zenfone Selfie - [ ZD551KL ] Liga em Looping

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Fala galera, sou técnico em eletrônica e comprei esse zenfone estragado para tentar reparar, na teoria ele não ligava, o rapaz de quem eu comprei disse que levou em um técnico e ele disse que o problema era na placa "analógica".... quando fui trabalhar no aparelho reparei que quando tentava ligar ele vibrava, então vi sobre a luz que ele estava dando o nome asus na tela porem sem acender o backlight.... abri o aparelho e vi que no flat do display tinha uma trilha rompida, fiz o reparo e ele passou a acender a tela porem ele da o logo asus e reinicia.... tentei atualizar a firmware  e ele da o nome asus depois vai pra uma tela azul e reinicia, fica nesse ciclo infinitamente rsrs.... acredito que seja incompatibilidade de firmware, alguém tem a rom original, pois ja baixei varias e nenhuma da certo, ou alguém pode me ajudar a resolver este pepino....

só tenho o modelo que é ZD551KL  o sistema anterior ou qualquer outra informação nao tenho,....

Editado: por djonathanxw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma oxidação na placa?

Já fez ressolda em alguma parte da placa?

 

Ja tentou esta Rom? 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até a parte de instalar a rom eu sei amigo, tanto pelo cartao quanto pelo pc, só que quando instalo da que concluiu a instalação porem depois que passa a logo da asus a tela fica azul, e reinicia... eu queria uma rom ou um metodo de alguem que ja fez e funcionou, eu nao sei qual e a rom original do aparelho e nem a versao do android, eu acho que ele da tela azul por incompatibilidade do sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...