Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
zeroxs

dúvida trinity so aparece abrir bandeija

Avalie este tópico:

Posts em destaque

pessoal to com um trinity aqui rebalei o processador, psb e memorias td ok agora porem  qnd coloco jogo so aparece abrir bandeija, peguei outro driver funcionando de um xbx e coloquei aqui e msm assim não aparece aquela mensagem REPRODUZIR DVD q é driver com key errada, tentei mais outro driver e msm coisa, o driver abre e fecha normal porem assim q encaixa a bandeija ja aparece a msg...

troque os cabos p ver tmb e n é...alguma sugestao?

vlwww

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ruanlucas disse:

Eu estava fazendo isso esses dias e reparei que não tinha soldados os fios de acionar o motor e estava acontecendo isso 😂😂😂esqueci ddeles elrs

entao amigo questao de solda n é...pq peguei driver de outro xbx só pra testar, sei q ia dar aquela mensagem REPRODUZIR DVD pq a dvdkey n bate..mas msm assim só fica no abrir bandeja

Compartilhar este post

Link para este post

todos consoles tem identidade própria, um drive de outro não irá reconhecer em outro console pelo fato de não ter a key correta que se identifica com a placa mãe. para ter acesso aos dados e puxar as informações corretas do drive terá que fazer rgh e puxar todas informações da placa mãe e drive original para poder gravar na ltu nova para testar.

Compartilhar este post

Link para este post
Em 06/09/2018 às 11:34, Fabio Dias Barbosa disse:

todos consoles tem identidade própria, um drive de outro não irá reconhecer em outro console pelo fato de não ter a key correta que se identifica com a placa mãe. para ter acesso aos dados e puxar as informações corretas do drive terá que fazer rgh e puxar todas informações da placa mãe e drive original para poder gravar na ltu nova para testar.

eu sei amigo peguei só afim de teste para ver se iria aparecer a msg REPDORUZIR DVD

no caso fica so abrir bandeja...estou suspeitando da psb msm vou ver outra aqui

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...