Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida trinity so aparece abrir bandeija

Avalie este tópico:


zeroxs

Posts em destaque

pessoal to com um trinity aqui rebalei o processador, psb e memorias td ok agora porem  qnd coloco jogo so aparece abrir bandeija, peguei outro driver funcionando de um xbx e coloquei aqui e msm assim não aparece aquela mensagem REPRODUZIR DVD q é driver com key errada, tentei mais outro driver e msm coisa, o driver abre e fecha normal porem assim q encaixa a bandeija ja aparece a msg...

troque os cabos p ver tmb e n é...alguma sugestao?

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ruanlucas disse:

Eu estava fazendo isso esses dias e reparei que não tinha soldados os fios de acionar o motor e estava acontecendo isso 😂😂😂esqueci ddeles elrs

entao amigo questao de solda n é...pq peguei driver de outro xbx só pra testar, sei q ia dar aquela mensagem REPRODUZIR DVD pq a dvdkey n bate..mas msm assim só fica no abrir bandeja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos consoles tem identidade própria, um drive de outro não irá reconhecer em outro console pelo fato de não ter a key correta que se identifica com a placa mãe. para ter acesso aos dados e puxar as informações corretas do drive terá que fazer rgh e puxar todas informações da placa mãe e drive original para poder gravar na ltu nova para testar.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2018 às 11:34, Fabio Dias Barbosa disse:

todos consoles tem identidade própria, um drive de outro não irá reconhecer em outro console pelo fato de não ter a key correta que se identifica com a placa mãe. para ter acesso aos dados e puxar as informações corretas do drive terá que fazer rgh e puxar todas informações da placa mãe e drive original para poder gravar na ltu nova para testar.

eu sei amigo peguei só afim de teste para ver se iria aparecer a msg REPDORUZIR DVD

no caso fica so abrir bandeja...estou suspeitando da psb msm vou ver outra aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...