Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo UNION UD 3553 - 71r-h14bt4-t850 - LCD metade apagado

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Prezados, boa tarde.

 

Tenho um cliente que esta com um All In One da Positivo cuja tela esta escura somente em uma parte, porém, ela consegue fazer uso, pois na parte superior direita da tela ainda esta com iluminação da tela normal.

A minha dúvida é se esse problema esta no inverter, nas lampadas ou é na própria tela...

Algum dos srs, já passaram por esta experiencia ?

 

Deixei um tempo de lado a publicação, porém, retornei e incluí duas fotos da tela do equipamento, observem que o lado Direito da tela tem mais luz que o lado esquerdo e demais áreas.

Abraços a todos!

Defeito_01.jpeg

Defeito_02.jpeg

Editado: por bdcosta
Inclusão de Fotos no tópico para maior elucidação do defeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lipehsb disse:

@bdcosta 

por favor coloque o modelo da placa, só faltou isso.

Não coloquei pois não abri o equipamento, ate mesmo porque o cliente esta fazendo uso dele nas condições que esta e me pediu para ver se tem solução o caso dele. Desta forma, postei o fabricante e o modelo do dispositivo, mas vou me informar sobre o modelo da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...