Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise note itautec w7535 placa mãe 6-71w24h0-d02a.gp defeito teclado desconfigurado

Avalie este tópico:


Henrique Slayer 666

Posts em destaque

bom dia, estou com um problema, com os clientes q compra essa placa nossa, 6-71-w24h0-d02a.gp nos trocamos o conector de teclado, de bateria e gravamos a bios para servir no note itautec w7535 e outros. enfim já testei 3 bios diferente. E todos os clientes que compram para o itau w7535 reclamam que o teclado fica desconfigurado. fizemos os testes aqui e realmente o problema existe. alguém sabe o que pode ser? peço desculpa adiantado se fiz a pergunta no campo errado ou se não pesquisei se esse tópico já existe, pois o Henrique (dono dessa conta esta viajando) sou ajudante dele. não sei mexer direito aqui obrigado

Editado: por Henrique Slayer 666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Slayer 666 Isso agora vamos la a desconfiguração. Aonde esta desconfigurado?

Pois esse modelo de teclado é usando por algumas marcas.

Positivo, cce, toshiba, philco e itautec, e de todas as que eu peguei como eu ciente que o teclado é parecido, porem mudava a linha de F1 ao F12, eu usava o teclado novo porem usando as teclas do teclado antigo, pois a positivo usava o wifi no f11 e o cce no f4 se nao me falha a memoria, ai o mesmo servia para o itautec, e no caso eu apenas procurava o teclado com part number original, ja o compativel sempre tinha que fazer isso. pois ele muda as posições das teclas acima. 

ja se aparece algum caracteres estranhos quando estar se digitando, ai no meu caso era o super i/o com solda fria no pad responsavel pelo teclado ai com uma boa limpeza e ressolda ficou file

teclado cce f4.JPG

teclado itautec w7535.JPG

w7535.JPG

Editado: por thiago lucena
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shrimp_Green disse:

Oi amigo. Qual aparelho utiliza originalmente essa placa? É a placa azul ou verde?

 

nos temos as duas placa tanto a azul quanto a verde, porem as duas usa o mesmo super IO 8518e, mas a original usa o 8502e. não tenho em mãos a original itautec, mas em pesquisas q fiz constatei q ela é verde. acredito q meu problema esta no super IO diferente da original. vamos ver de comprar um IT8502e e trocar pra ver se resolve. qualquer coisa se der certo posto aqui pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Henrique Slayer 666 disse:

nos temos as duas placa tanto a azul quanto a verde, porem as duas usa o mesmo super IO 8518e, mas a original usa o 8502e. não tenho em mãos a original itautec, mas em pesquisas q fiz constatei q ela é verde. acredito q meu problema esta no super IO diferente da original. vamos ver de comprar um IT8502e e trocar pra ver se resolve. qualquer coisa se der certo posto aqui pra vcs.

Exato. Ia falar do SIO. Ele quem vai decodificar o teclado amigo. Dessa forma alem dos componentes citados deverá trocar o IO. Sorte ao colega

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...