Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Curso de T.V completo online.

Avalie este tópico:


Paulo Merencio

Posts em destaque

  • Moderador Global

@Paulo Merencio , não permitimos e nem recomendamos cursos no Fórum, com o tempo fomos percebendo que muitos cursos, pagos ou não, não passavam de armadilhas para tirar dinheiro dos usuários, e nunca ofereciam um bom retorno.      Utilize o Fórum para suas consultas e estudos, temos muito material interessante nas mais diversas áreas (TVs, Celulares, Notebooks), além disso, pode tirar suas dúvidas pesquisando nos tópicos, acompanhando análises e até mesmo abrindo tópicos solicitando a ajuda dos demais colegas.

 

Segue algumas áreas com material interessante para estudo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Acho que eu poderia melhorar a pergunta do colega, por que eu tenho o mesmo problema. Será que os colegas poderiam enumerar em ordem de começo meio e fim como estudar o curso de tv sozinho. Porque eu não sei por onde começar. Se eu soubesse os tópicos em ordem ficaria muito mais fácil pra nós ir pesquisando cada tópico e estudando. Vejam, se de repente eu começo lá no inverter e vou deixando um monte de coisa pra trás. Então eu tenho que saber que antes do inverter eu tenho que estudar tal coisa. Deu pra entender amigos. Se puderem ajudar obrigado pela atenção. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...