Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook MSI CR-420 - Tela Escura

Avalie este tópico:


franchy

Posts em destaque

Estou com dois notebooks MSI CR-420, placa mãe MS-14531, os dois apresentam o mesmo problema, não acende a luz de fundo da tela de LED, tenho certeza que o problema não nem da tela, e nem do cabo flat, acredito que seja problema na placa, algum fusível ou resistor,  porem não tenho o esquema para analisar.

 

Se alguem puder ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro franchy, nós realmente gostamos de ajudar mas para poder manter a casa em ordem pedimos certa colaboração por parte de todos os usuários.

 

Sempre que entrar em uma comunidade não deixe de passar pela seção de avisos onde certamente encontrará informação útil para se integrar melhor ao grupo, um dos principais tópicos destinados aos recém chegados é este

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Para poder ajudar no seu problema também vamos precisar de mais detalhes acerca dos testes realizados e lembre se de adaptar o titulo para o seguinte padrão.

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

De acordo ao solicitado aqui

 

 

Esperamos contar desde já com a  sua compreensão e colaboração.

 

 

Boa sorte  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...