Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Gigantes da tecnologia têm vagas abertas no Brasil; veja como se candidatar

Avalie este tópico:


edward linux

Posts em destaque

                                                                                              20171128170056_660_420.jpg

 

 

É clichê, mas a frase "não está fácil para ninguém" se encaixa bem demais com a situação brasileira. A última pesquisa do IBGE, referente a julho, mostra que houve queda no número de desempregados, com 12,3% da população ainda sem uma vaga de trabalho. A notícia até poderia ser positiva, não fosse o fato que uma parte dessa queda é referente a um número recorde de desalentados, que são as pessoas que simplesmente desisitiram de procurar trabalho.

Diante dessa situação é sempre interessante ver quais vagas estão abertas nas grandes empresas de tecnologia que têm operação no Brasil. O Olhar Digital fez uma ronda para encontrar as posições em aberto em companhias como Apple, Google, Microsoft e tantas outras.

Confira abaixo:

Amazon

A gigante do e-commerce está com 114 vagas novas para trabalhar no escritório de São Paulo, sendo 94 em horário integral e 10 em horário parcial, e uma vaga para trabalhar em Jundiaí. As áreas são várias: arquitetura de soluções, desenvolvimento de software, vendas, marketing, finanças e recursos humanos. Clique aqui  para ver como se candidatar.

Apple

 

A Apple lista 24 vagas em seu site, com algumas posições bastante interessantes para o público interessado em engenharia de hardware em Recife. A empresa também tem vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo.Saiba mais sobre as vagas e como se candidatar aqui.

Facebook

A rede social possui 35 vagas para os escritórios de São Paulo e Brasília. As vagas abrangem diversas áreas, incluindo TI, comunicações, vendas, jurídico, entre outras. Confira todas as vagas aqui.

Google

O Google tem 27 vagas abertas no Brasil, sendo que duas delas são para trabalhar com engenharia de software na sede da empresa em Minas Gerais e o restante em São Paulo, abrangendo várias áreas, incluindo marketing, vendas e vários outros. As vagas para Minas Gerais podem ser conferidas aqui e as de São Paulo aqui .

HP

A HP tem 17 vagas espalhadas pelo Brasil, incluindo estágios e posições plenas, para engenharia de software, design, ciência de dados e outra. Veja as posições abertas aqui.

Intel

A fabricante de processadores tem uma vaga em São Paulo na área de vendas. Veja como se candidatar este link aqui

Microsoft

A gigante desenvolvedora do Windows possui 40 vagas abertas no Brasil: 30 delas são em São Paulo, cinco no Distrito Federal e duas no Rio de Janeiro. As posições são distribuídas entre as áreas de vendas, marketing, engenharia e outros. Conheça as vagas e como se inscrever aqui.

Motorola

A fabricante de smartphones sete vagas abertas em áreas como design, engenharia de software e marketing. Para saber mais sobre as vagas, aqui.

Netflix

A empresa de streaming está com 10 vagas abertas para o escritório de Alphaville, na Grande São Paulo. Os cargos disponíveis são na área de tecnologia, finanças, financeiro, recursos humanos, jurídico e marketing. Veja como se candidatar aqui.

Nubank

A Nubank conta com 12 vagas disponíveis, todas elas para o escritório em São Paulo. Entre as vagas disponíveis estão cientista de dados, designer, engenheiro de software, analista financeiro e outros setores. Confira todas as oportunidades aqui.

Samsung

A fabricante sul-coreana está com 18 vagas recentes, que abrangem setores de tecnologia, marketing, contabilidade e mais. A maioria das posições são para a sede da empresa em Campinas, mas duas delas são para o escritório em São Paulo. Veja as vagas aqui.

Spotify

A plataforma de streaming de música tem três vagas em São Paulo, e todas elas para a área de marketing. Veja como se candidatar aqui.

Twitter

O Twitter tem duas vagas abertas, sendo que ambas são para a área de vendas e parcerias. Confira  aqui .

fonte:https://olhardigital.com.br

Editado: por edward linux
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...