Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook POSITIVO unique s250pci MB C14CU5X 1.0 4L + 847 liga mas dá tela preta.

Avalie este tópico:


Bertaco

Posts em destaque

Boa tarde meus amigos, entrou esse notebook positivo no meu lab, mudou muitas coisas aqui tenho alguns créditos mas não o suficiente preciso do esquema elétrico dessa MB, procedimentos que já fiz atualizei a bios com sucesso eon en25q64. fiz ME sem bolhas na placa, não consigo acessar resolvidos pois estou sem joinhas... Li algo esses dias que um CI acho que o ci14 me ajudem, me confirmem. Essa placa é horrivel, enfim conto com ajuda de vcs pra me ajudar..

placa certa.jpg

Editado: por Bertaco
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bertaco 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por wjinformatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é bem difícil... Vou tirar fotos dela limpa... É muito horrivel nesses notes da positivo se atualiza a bios e muitas vezes resolve, regravei ela com 100% de sucesso e nada carregador com V certa, dc jack ok, bateria 3 v... Em seguida tiro mais fotos, alguém comentou de um CI mas é de uma placa sucessora dessa.:'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem vídeo externo... Ou seja problema na placa algum curto, no caso já limpei ela por descargo de consciência. Nos magics R56 não tenho tensão. para substituir algum equivalente acho que não tenho essa nomenclatura para troca na minha sucata.

Editado: por Bertaco
faltou palavras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bertaco disse:

Já, vou ver qto mas o fato que tenho tensão em toda placa e ali não tenho tensão. De repente substituir ali.. Se descobrir algo nos cassos resolvidos sobre placa similar me dá o toque GD q te dou joinha.


Em casos resolvidos dessa placa, existe muitos que estavam com o U19 queimado. Verifica se o teu esta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bertaco disse:

Normalmente eu troco dessoldo e troco, faz tempo que não vinha aqui, se tiver uma ilustração desse jumper, já ouvi falar uma ligação direta.. Me manda foto ilustrativa q faço.

u25.jpg

Tá na mão amigo. Acho que está bem claro, mas qualquer coisa grita ai... (eu já tinha deixado pronta a imagem pra mandar haha)

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bertaco disse:

Claro que vou ver se tem tensão, mas de repente faço esse jumper pq não? Sou expert em micro solda.j+


haha
Não vejo pq não... Já vi inúmeros casos desse ci queimar, já peguei um note que era ele. Logo se tu fizer isso, já vai estar executando uma preventiva hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bertaco alterou o título para Notebook POSITIVO unique s250pci MB C14CU5X 1.0 4L + 847 liga mas dá tela preta.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...