Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Monitor LG Flatron E2260T - Placa 715G4197-M01-000-004F - Liga ao conectar a fonte e depois de 10 segundos desliga

Avalie este tópico:


fabiano.julio

Posts em destaque

Olá pessoal,

estou com um monitor LG E2260T Placa principal 715G4197-M01-000-004F 
defeito: não ligava
fiz a troca do U705 o mesmo passou a ligar apresentar vídeo e em 10 segundos desligar, mesmo com o cabo de VGA conectado
Percebi que ao plugar a fonte ele liga mas se eu der o comando power on ele não faz nada,  fica inoperante. O botão de power não fica com nenhum LED aceso, Estou desconfiado também desse painel LED mas não tenho outro pra testar.

Tenho pouca experiencia em monitores, pois sou da área de reparos de placas de notebooks e desktops, mas gostaria muito de aprender a logica de funcionamento desses equipamentos. 
Desde de Já agradeço!

Editado: por fabiano.julio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...