Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Microscópio - Digilab DI-224 80x - Vale a pena ?

Avalie este tópico:


CJ

Posts em destaque

@Paulo Noce achei essa outra ainda melhor e quase o mesmo preço, e além disso, ela vem com o adaptador.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Consultei o vendedor, mas infelizmente ele só tem um modelo e não me agradou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CJ disse:

achei essa outra ainda melhor e quase o mesmo preço, e além disso, ela vem com o adaptador.

aí sim...O bom que pode usar tanto no microscópio como câmera/Lente na bancada com suporte. Eu tenho duas, onde uso uma no microscópio e a outra na bancada. Uso o programa OBS para ver as imagens e gravar.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu passei mais de 01 mês para decidir qual camera comprar. O maior impasse que eu tive foi escolher entre uma camera que pudesse gravar o que estava sendo filmado ou não. A que estou pensando em comprar é de 21 MP e grava no Cartão de memória a imagem ou ligado via USB, pois nunca se sabe quando vai precisar. No dia 11/11 ela vai está custando R$ 330,00 no Aliexpress a lente de 100x custa R$ 65,00, então acho que dá para montar tranquilo.

Caso seja uma simples apenas com a lente como essa que foi postada custará em média 250,00 com a lente de 100x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vap computadores bom dia!

 

Comprei desse anuncio, o melhor custo beneficio:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Ja esta no Brasil, mas ainda não recebi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CJ como dia 11.11 é o black friday do Aliexpress, eu coloquei a câmera que vai está num ótimo preço para depois comprar o microscópio e enfim montá-lo.

Esse microscópio que você está adquirindo quando coloca a câmera a visualização na lente binocular funciona para os dois lados?

Pois estava vendo alguns comentários que tem trinocular que quando conecta a câmera na parte trinocular só funciona um dos lados do binocular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CJ Entendi. Não vai atrapalhar em nada a não ser que esteja utilizando para ensino em aula, mas se o propósito for apenas para assistência está tranquilo.

Eu Pensei em comprar apenas as peças que seguram o Microscópio e as hastes de alumínio eu mandar fazer aqui mesmo para tentar economizar no frete.

O Seu produto já passou da aduaneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa que tenso. Espero que dê tudo certo em sua compra @CJ , não se esqueça de compartilhar conosco a experiência do inicio até o final. Acho importante o feedback nas compras que nós brasileiros fazemos no exterior, eu quando recebo a mercadoria, coloco detalhadamente como foi a negociação, tempo de entrega, taxas, fotos e etc. Isso desperta mais segurança em outras pessoas que queiram comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@Paulo Noce infelizmente, esta parado no Rio de Janeiro desde o dia 31/10/2018. Recorri a todas as instâncias dos correios e da Anvisa e até o momento nada.

 

O correio diz que o objeto esta com a Anvisa e a Anvisa informou que o objeto ainda nem foi enviado para eles.

 

Resumindo: BRASIL.

 

Como o prazo de 3 meses venceu hoje, logo de manhã ja fiz a solicitação do reembolso, e assim que, estarei efetuando uma nova compra, mas dessa vez vou comprar via EMS.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CJ disse:

O correio diz que o objeto esta com a Anvisa e a Anvisa informou que o objeto ainda nem foi enviado para eles.

O meu aconteceu o mesmo. Liguei nos correios, perdi meia hora esperando mas resolvi. Vc entrou no novo sistema dos correios, onde vc paga os impostos por lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Noce sim entrei no idcorreios e la esta como enviado para anvisa no dia 26/10 e sem mais atualizações. Infelizmente acredito que esse objeto foi dado perdido la nos correios, e eles tem pouco interesse em resolver, e nem mesmo a ouvidoria deu conta, ou seja, esgotou todos os recursos. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Noce se eu conseguir pegar a grana de volta acho mais simples comprar outro, pois via EMS se eles não entregar no prazo pagam multa, então a coisa anda.

 

Comprei uma estação hakko via EMS e veio em 14 dias, então acredito que o microscópio deva chegar bem rápido também.

 

Vamos aguardar o desenrolar dos próximos capítulos da novela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...