Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Pegatron - IPMH61R2 v1.0 - Arquivo da ROM Bios (Urgente)

Avalie este tópico:


#Root

Posts em destaque

Olá, eu sou novato aqui e esse é meu primeiro tópico, eu estou com uma placa mãe Pegatron IPMH61R2 v1.0 e ela esta com a bios corrompida, eu comprei um gravador de bios USB da marca Eprom e o modelo e CH34A1 para fazer regravação, eu vi uns vídeos no youtube de como usar esse Eprom, estava procurando no Google sobre a bios para essa placa mãe e não achei, eu estou estou precisando muito dessa bios, se vocês poderem me ajudarem eu agradeço muito, eu seio que vocês são feras sobre esse tipo de coisas.

 

Fico no aguardo.

 

 

Abraços e obrigado.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- #Root, voce pode conseguir o arquivo da bios que precisa, mas tem de contribuir, em forma de tópico.

- Em sua primeira mensagem, em editar,  tem de alterar o título do tópico para : 

marca e modelo - modelo da placa mãe - defeito.

- na sua primeira mensagem, tem de descrever todos os testes já efetuados, como tambem responder aos testes solicitados, pelos colegas.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wmlan disse:

vc tem que ter créditos ou ser vip pagar pra ter acessos a todo conteúdo do forum 

Eu não tenho creditos e nem dinheiro para pagar vip, só tenho 15 anos e ainda eu não trabalho, tem como vc baixar pra mim e me mandar por outro meio tipo Google Drive, se vai me ajudar bastante. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@#Root Amigo temos regras quanto ao pedir para ajuda, e uma delas é justamente não pedir para alguem enviar arquivo por outro meio que nao seja aqui, sei que pode achar frustante, mais veja por outro lado, muitos so entram pega o que precisa e dai somem, e assim agente incentiva o compartilhamento de ideias, e a maneira mais facil e de ajudar, temos varios topicos, mesmo com 15 anos creio que saiba de algo que possa compartilhar, ja que ta querendo atualizar a bios e é um procedimento feito por meio de uma gravadora especifica, para isso.

Mais procure um topico para ver se consegue ajudar alguem, pois concerteza se for bem ultiu logo estar ganhando joinha que gera credito e pode ser usado na compra de donwloads.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thiago lucena disse:

@#Root Amigo temos regras quanto ao pedir para ajuda, e uma delas é justamente não pedir para alguem enviar arquivo por outro meio que nao seja aqui, sei que pode achar frustante, mais veja por outro lado, muitos so entram pega o que precisa e dai somem, e assim agente incentiva o compartilhamento de ideias, e a maneira mais facil e de ajudar, temos varios topicos, mesmo com 15 anos creio que saiba de algo que possa compartilhar, ja que ta querendo atualizar a bios e é um procedimento feito por meio de uma gravadora especifica, para isso.

Mais procure um topico para ver se consegue ajudar alguem, pois concerteza se for bem ultiu logo estar ganhando joinha que gera credito e pode ser usado na compra de donwloads.

 

Blz, mil desculpas por isso, esse e meu primeiro tópico, mais ainda vou ajudar como puder, nas coisa que eu seio sobre .T.I., logo logo vou criar tópicos aqui na comunidade ensinando as coisas que eu seio, para as pessoas que não sabe. Obrigado pela sua Messages e fique com deus.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wmlan @#Root 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

ata0.png

 

Vcs foram orientados nas respostas #3 e#5.

 

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@#Root 

 

Sistema de créditos do EletrônicaBR

 

-Para que possa baixar o arquivo é necessário que tenha credito [ joinha j+ ], e você ainda não tem.

 

- Veja este link para entender melhor ok:

 

Link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...