Jump to content

resolvido Estação de ar quente yaxun 886d+ diminuindo a temperatura

Rate this topic

wlleo
 Share

Recommended Posts

Tenho uma estação yaxun866d+ so que eu não consigo remover nada com ela, nem um simples capacitor pq quando eu esquenta após 1 minuto ela da um pequeno estalo e a temperatura diminui, mas o estalo é na ´´manete´´ onde sai o ar, eu ja abri ma não tem nada de errado, so um fio que estava desfiado um pouco dai eu tentei passar uma fita mas nada resolveu, alguem tem alguma dica?

Edited by GBS_Info

Existem muitos relatos, referente a temperatura, que perde o controle, ficam com temperatura no máximo, e isto se refere ao triac, que entra em curto, mas fica na placa de controle.

No cabo, voce tem a resistencia, e o termopar, que envia um sinal,  para informar e controlar a temperatura.

Verifique se junto com a resistencia no cabo, tem rele bimetálico, que abre por proteção, por excesso de temperatura, a fim de proteger a resistencia.

Edited by regisfatef
corrigir texto.

2 horas atrás, regisfatef disse:

Existem muitos relatos, referente a temperatura, que perde o controle, ficam com temperatura no máximo, e isto se refere ao triac, que entra em curto, mas fica na placa de controle.

No cabo, voce tem a resistencia, e o termopar, que envia um sinal,  para informar e controlar a temperatura.

Verifique se junto com a resistencia no cabo, tem rele bimetálico, que abre por proteção, por excesso de temperatura, a fim de proteger a resistencia.

Regisfatef é isso ai, Wlleo só tenta também fazer a substituição desse fio 'desfiado' que você comentou.

9 horas atrás, regisfatef disse:

- Verifique se em baixo deste isolante preto, escrito 125 o. C. Pode ser um fusível térmico.

- O fusível térmico, tem as pontas prensadas nos fios.

na primeira foto a foto estourou mas tem uma peça cinza, que esta mais acima desse isolante

• 2 weeks later...

Olá colegas estou com este mesmo problema usei 2 vezes ja tive este defeito.

No link segue video para auxiliar os colegas a diagnóstica o problema. 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

• 2 months later...

@romeeero2 

Favor abrir um novo tópico para seu problema.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

• 2 years later...