Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo | pos-pih81di | erro na formatação

Avalie este tópico:


frayzin

Posts em destaque

Bom dia a todos, estou com um grande problema (urgente) ! a placa mãe " pos-pih81di " puis um hd com o win7 ela não reconhecia iniciava travava logo reiniciava ficava congelada na logo "positivo" depois aparecia aquele erro " reboot and select proper boot device" no entanto troquei o HD e mesmo assim aparecia a mesma coisa, então fui na bios desativo o boot securyt e dei f11 para fazer o bott, ao iniciar a formatação o processo e muito lento demora vários minutos para dar 1% o computador e uma i5 4º geração / 4GB de ram HD 500GB Fonte 400w , procurei videos / manual mais infelizmente não achei nada semelhante '-' quem puder me ajudar agradeço bastante

16129416_716705748487626_767600887_o.jpg.ff45bca0c607e7726f7822fd93e66bd2.jpg

16145230_716705745154293_213927973_o.jpg.82844a2d59d609cd2a5628042c3e1d7a.jpg

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@frayzin Agora sim amigo, ai nessa opção de CSM Deixa habilitado pois ele é quem faz a emulação para legacy, caso contrario so funciona o windows em modo uefi com gpt, se não me falha a memoria. 

agente acostuma mais ativar eles nos CCE.

Editado: por thiago lucena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...