Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Erro ao apagar o componente Mx25l2026

Avalie este tópico:


luizwt

Posts em destaque

boa noite,

eu tenho um gravador macsym labprog+ quando eu tento gravar o componente Mx25l2026 porem na hora de finalizar o processo de apagar o componente da erro (erro ao apagar o componente) alguém poderia me informar se esse componente possa estar com defeito ou não e apagável? ou ha um outro jeito de gravar ele?

obrigado 

 

Editado: por luizwt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo verifique a lista de compatibilidade do seu gravador, talvez nao seja compativel ou a epron  Mx25l2026 esteja com defeito, geralmente este modelo e usado em monitores...

 

OBS: antes tente atualizar o software da sua gravadora

Editado: por walteruga
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei essa memoria em meu gravador CH341A em um dos chip não apagou na versão 1.29 mas apagou na versão 1.30

 

Veja se não tem algum residuo de solda ou fluxo nos terminais que possa ocasionar um mau contato e tente com uma outra versão do Software como o colega acima mencionou.

 

E se por final não der certo, tente com um novo chip.

 

Boa sorte ;)

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 25l2026 tem umas proteções adicionais contra gravação que as outras não tem. Há um tempo atrás (2011) precisei gravar uma dessas e só consegui fazendo um programa especialmente pra ela. 

 

É mais fácil conseguir outra memória com a mesma capacidade (ou maior) e gravar. 

Você não citou o modelo do monitor. Por acaso é um que usa a placa 715g2883 ou a 715g3329?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...