Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
SDTech

devolvido Dell Inspiron 15r 5537 - La-9982p rev 3.0 - Liga sem imagem.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia a todos, satisfação estar de voltar poder contribuir e usufruir do melhor fórum de eletronica do país. Só falta minha net em casa pra ficar 100%.

Estou com essa placa que ao plugar cabo lcd e pressionar power fica em loop, ligando e desligando, se desconecto, liga normalmente, tenho todas as tensoes nas bobinas, oprém os valores nao batem com o do esquema. Segue as tensoes aferidas nas pls:

pl702 = 0,8v chg_b+

pl701= 13v +vchgr

pl802 = 0,8v  +vga_core

pl1300 =  0,8v  +vga_pciep

pl502 = 1,7v  +cpu_core

pl301 = 1v  +1.05vsp

pl1200 = 1,3v vddcip

Editado: por IRONMAN

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

@IRONMAN bom dia amigo, de cara eu testaria com outro flat pois se o problema só ocorre quando o mesmo está conectado (penso eu que esta só o flat sem tela ), se isso acontece com a tela junto deixe só o flat e veja oque ocorre

Compartilhar este post

Link para este post
5 minutos atrás, cristi disse:

@IRONMAN bom dia amigo, de cara eu testaria com outro flat pois se o problema só ocorre quando o mesmo está conectado (penso eu que esta só o flat sem tela ), se isso acontece com a tela junto deixe só o flat e veja oque ocorre

pensei nisso já. Mas as tensoes nao deveriam surgir ?

Compartilhar este post

Link para este post

Notei algo interessante aqui, tenho 3 placas iguais, peguei uma bios e soldei direto, ligou normal,porém ainda sem vídeo, mas já nao apresentou loop com o flat ligado. To gravando a outra com um arquivo clear

Compartilhar este post

Link para este post

Pino 68 do sio nao tem o sinal +inv_pwr_src

ux4 pinos:

36 = invt_pwm = 0v

22,18 = 3.3v

5 = 3.3v

11,15,17,43 = 1,18v

Regravado com vários arquivos de bios, somente um estabilizou o loop com a tela conectada. Mas ainda sem imagem. Vou seguir analisando, tentando seguir o pwr sequency

Compartilhar este post

Link para este post

Quando ia aferir, notei os leds acesos direto na placa, sio aquecendo. Com certeza foi pro saco, amanha troco, por hoje deu, to sem net em casa e assistência fica pouco distante, to com uma coriza de matar

Compartilhar este post

Link para este post

Desculpem me a demora, devido a ,mudanças por aqui, só hj pude efetuar a troca do sio, agora o defeito mudou, nçao tenho B+, o que deveria ter 13v na pl701, já troquei o ci de charger, os dois fets da linha, e mesmo assim nada.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...