Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Wireless Router 150 mbps C3 Tech - [ W-R1000NL ] - Preciso da Firmware.

Avalie este tópico:


Poemander

Posts em destaque

Olá, amigos do fórum... me desculpe se postei no local errado, mas as áreas em que tentei postar não estavam disponíveis...

 

Tenho alguns roteadores da marca C3 Tech, modelo W-R1000NL precisando de atualização de firmware, entretanto, o arquivo não está disponível no site do fabricante.

 

Assim sendo, conto com a ajuda do pessoal do fórum.

 

Abraço.

 

PS: O Moderador pode mover o tópico para o local correto, por favor.

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Poemander Olá amigo, segue o Link abaixo para realizar o Download, lembrando que para poder efetuar o Download você deve pelo menos possuir  (1) j+ , e ter realizado a compra do acesso na loja.

Caso não tenha j+ , basta ser participativo no fórum ajudando os demais colegas com conteúdos aproveitáveis.
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, o tópico é relativamente recente e não sei se conseguiu baixar o arquivo aqui pelo fórum devido o sistema de joinhas.

Quando eu precisei do firmware deste roteador a uns 3 ou 4 anos, e também não achei no site, resolvi mandando um email pro fabricante e eles prontamente me enviaram o download do mesmo. Já tentou este caminho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...