Jump to content

em análise Azamerica S2010 com sinal nos tuners, mas não acha canais

Rate this topic

Fox eletronica
 Share

Recommended Posts

14 horas atrás, Evaldo Gomes disse:

Amigo conferir os reguladores prinpalmente o demodulador troca ele ou grava  a nand pode ser erro no sistema mais uma coisa confere os 22k nos tunes és tenção e para alimentar sem os 22k não funciona 

Como posso gravar a nand, e os tuners estão com todas as tensões!

abra uma solicitação no local adequado que vou postar  

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
 esta pra gravar faca um bachup antes

Edited by Evaldo Gomes

a eeprom bga somente  com gravadora 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
 pra gravar tem que ter conhecimento avançado 

Em 17/09/2018 às 16:20, acf-2014 disse:

boa tarde,esse problema  tá no ci regulador de 1,2 v que fica na placa dos tunners ,pode testar que ele ta com a tensão variando 

Boa noite, amigo sei que o topico de tirar a minha duvida não é esse, peço desculpa mais não encontrei outro , meu problema seria esse: Estou aqui em casa com um duosat blade HD do modelo antigo vi que você têm conhecimento com os defeitos apresentado pelo  mesmo, o meu aparelho aqui o defeito é o seguinte, ele não tá danado sinal em nem um dos dois tuner, testei a voltagem dos dois estar dando 18V mais na hora de buscar canais não acha nada, ele fica com as três barras cinza sem dar qualidade e intensidade, com as duas antenas ligadas, fiz esse procedimento que você fala em outro tópico, de trocar os capacitores e colocar uma placa   Step Down mais o receptor continua do mesmo jeito, os capacitores que coloquei foi de 470 por 25V , e troquei também três capacitores que fica próximo a os dois decipadores  você poderia me ajudar, fico agradecido por alguma dica.

Em 17/09/2018 às 16:20, acf-2014 disse:

boa tarde,esse problema  tá no ci regulador de 1,2 v que fica na placa dos tunners ,pode testar que ele ta com a tensão variando 

Bom dia, amigo diminui a voltagem para   2,90v mais continua sem intensidade  e qualidade, quando coloca o cabo da antena a intensidade passa de 35% para  45% mais não acha nem um canal, tanto no tuer 1 como no tuner 2  .