Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Azamerica S2010 com sinal nos tuners, mas não acha canais

Avalie este tópico:


Fox eletronica

Posts em destaque

14 horas atrás, Evaldo Gomes disse:

Amigo conferir os reguladores prinpalmente o demodulador troca ele ou grava  a nand pode ser erro no sistema mais uma coisa confere os 22k nos tunes és tenção e para alimentar sem os 22k não funciona 

Como posso gravar a nand, e os tuners estão com todas as tensões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra uma solicitação no local adequado que vou postar  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 esta pra gravar faca um bachup antes

Editado: por Evaldo Gomes
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Evaldo Gomes disse:

abra uma solicitação no local adequado que vou postar  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 esta pra gravar faca um bachup antes

você ja resolveu algum aparelho com esses arquivos, gravando eprom sem ser original? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 a eeprom bga somente  com gravadora 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 pra gravar tem que ter conhecimento avançado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2018 às 16:20, acf-2014 disse:

boa tarde,esse problema  tá no ci regulador de 1,2 v que fica na placa dos tunners ,pode testar que ele ta com a tensão variando 

Boa noite, amigo sei que o topico de tirar a minha duvida não é esse, peço desculpa mais não encontrei outro , meu problema seria esse: Estou aqui em casa com um duosat blade HD do modelo antigo vi que você têm conhecimento com os defeitos apresentado pelo  mesmo, o meu aparelho aqui o defeito é o seguinte, ele não tá danado sinal em nem um dos dois tuner, testei a voltagem dos dois estar dando 18V mais na hora de buscar canais não acha nada, ele fica com as três barras cinza sem dar qualidade e intensidade, com as duas antenas ligadas, fiz esse procedimento que você fala em outro tópico, de trocar os capacitores e colocar uma placa   Step Down mais o receptor continua do mesmo jeito, os capacitores que coloquei foi de 470 por 25V , e troquei também três capacitores que fica próximo a os dois decipadores  você poderia me ajudar, fico agradecido por alguma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2018 às 16:20, acf-2014 disse:

boa tarde,esse problema  tá no ci regulador de 1,2 v que fica na placa dos tunners ,pode testar que ele ta com a tensão variando 

Bom dia, amigo diminui a voltagem para   2,90v mais continua sem intensidade  e qualidade, quando coloca o cabo da antena a intensidade passa de 35% para  45% mais não acha nem um canal, tanto no tuer 1 como no tuner 2  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...