Jump to content

em análise TV CCE MOD. Stile D4201 Imagem Normal, porem sem áudio

Rate this topic

Share

Recommended Posts

Tv Lcd CCE Stile D4201. Imagem Perfeita Porem não Da Som em Nenhuma Das saídas, até acho que se atualizar resolve o problema, mas nunca consegui atualização nesse fórum, ele é muito burocrático, estou a disposição para ajudar os colegas, mas, já pensei em desistir desse fórum pois nunca fui beneficiado por ele. Atualização dela, Se alguém souber ou tiver a solução e poder me ajudar! Desde já Grato.

20180915_135208[1].jpg

Edited by VIANA ELETRONICA

Em 15/09/2018 às 18:21, edward linux disse:

amigo vc já fez uma resolva no processador ? checou o sinal de alimentação ver se esta normal ?

Sim colega jé fiz, testei os componentes na placa, todos doidos, transistores, resistores, bobinas e reguladores. Não tem nenhum sinal de áudio na placa, como se fosse o circuito de mut acionado, mas não tenho o esquema dela para identificar se tem algum transistor de mut fora do micro!

Em 15/09/2018 às 18:21, edward linux disse:

amigo vc já fez uma resolva no processador ? checou o sinal de alimentação ver se esta normal ?

im colega jé fiz, testei os componentes na placa, todos doidos, transistores, resistores, bobinas e reguladores. Não tem nenhum sinal de áudio na placa, como se fosse o circuito de mut acionado, mas não tenho o esquema dela para identificar se tem algum transistor de mut fora do micro!

Olá caro amigo @VIANA ELETRONICA, Proceda da seguinte forma,

1-Regrave a eeprom com os dados corretos da placa em questão ok, já peguei delas que defeito de falta de som era apenas os dados da eeprom corrompidos ok.

2-Caso não resolva troque o IC marcado na placa com numero 2 ok. E se caso problema pesistir troque o IC marcado com o numero 3 ok.

boa sorte!

procedimentos.jpg

3 minutos atrás, Farnei disse:

1-Regrave a eeprom com os dados corretos da placa em questão ok, já peguei delas que defeito de falta de som era apenas os dados da eeprom corrompidos ok.

2-Caso não resolva troque o IC marcado na placa com numero 2 ok. E se caso problema pesistir troque o IC marcado com o numero 3 ok.

boa sorte!

procedimentos.jpg

3 minutos atrás, Farnei disse:

boa sorte!

procedimentos.jpg

Ok, já troquei 1 e o 2 indicados vou trocar o outro, obrigado!

Como faço para baixar a atualização no site colega?

Você já tem crédito. Vá até e

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
, preencha o cadastro e compre o pacote de download 1 e faça o Download do arquivo.

Amigo a tempos atrás peguei uma CCE de 32,não me lembro o modelo,mais estava sem áudio também,so resolvi desativando o MUTE no pino do processador,expliquei para o cliente que a tecla MUTE não ia mais funcionar ae ele concordou.Então pegue o datasheet desse seu processador e siga a linha do MUTE para desativar e ver se resolve seu problema 👍

12 horas atrás, Rerin disse:

Amigo a tempos atrás peguei uma CCE de 32,não me lembro o modelo,mais estava sem áudio também,so resolvi desativando o MUTE no pino do processador,expliquei para o cliente que a tecla MUTE não ia mais funcionar ae ele concordou.Então pegue o datasheet desse seu processador e siga a linha do MUTE para desativar e ver se resolve seu problema 👍

Obrigado colega vou fazer isso

• 3 years later...