Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida PS3 Slim não aparece imagem

Avalie este tópico:


XRBR

Posts em destaque

Boa noite galera. Estou com um Slim CECH2001A que o menu da TV detecta ele (no lugar de HDMI1, fica escrito PlayStaion 3 quando ele esta conectado e não, eu nao configurei para aparecer assim), ele liga mas não dá vídeo. Na fonte tem os 12V e 5vsb mas nas USB não tem os 5V. Inclusive se eu selecionar pelo controle remoto da tv o hdmi que o ps3 está, ele liga automático. O Leitor de blueray esta funcionando e o HD também aciona, mas não liga o led de atividade do hd na frontal do vídeo game, só o botão de power e o do eject. Tentei fazer o reset, ele da os bips, mas permanece no estado.

Editado: por XRBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XRBR 

O procedimento de reset é o seguinte.

Desligue o cabo de energia, aguarde apagar o led e ligue o cabo de energia.

Com o PS3 em standby (led vermelho) aperte e segure o power até ouvir 1 beep (demora segundos) e solte o botão. 

Aguarde imagem perguntando sobre configuração de video.

 

Se isso não funcionar, tente trocar o cabo hdmi ou teste via cabo de video composto e nos retorne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...