Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DELL Inspiron N4030 nao liga...

Avalie este tópico:


joserafaelweltersoster

Posts em destaque

Olá membros do forum, estou com um problema no meu dell inspiron N4030 estou começando a mexer com notebooks agora e ele nao esta ligando nada nem acendendo led nenhum ele tem uma placa onde conecta a fonte que esta ok eu verifiquei que esta tudo ok porem deve ter alguma coisa em curto visivelmente eu nao consegui achar nada apenas um capacitor ceramico que nao da continuidade nenhuma vou botar a foto dele pra ver se alguem sabe me dizer se ele pode fazer a placa nao liga.

Obrigado desde ja espero aprender muito com vocês.

capacitor.jpg.8fad589230a779aef542428b538ba9a9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor altere o titulo do post e especifique melhor para nós os testes técnicos (não olhometro) já realizados para podermos lhe ajudar

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que dê uma boa passada na seção de treinamento, la encontrará fundamentos básicos como: tensões primarias, secundarias, uso do multímetro, como medir componentes (o capacitor cerâmico não deve ter continuidade), e muitas outras dicas vitais para poder começar a trabalhar com placas de notebook.

 

Boa sorte  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá membros do forum, estou com um problema no meu dell inspiron N4030 estou começando a mexer com notebooks agora e ele nao esta ligando nada nem acendendo led nenhum ele tem uma placa onde conecta a fonte que esta ok eu verifiquei que esta tudo ok porem deve ter alguma coisa em curto visivelmente eu nao consegui achar nada apenas um capacitor ceramico que nao da continuidade nenhuma vou botar a foto dele pra ver se alguem sabe me dizer se ele pode fazer a placa nao liga.

Obrigado desde ja espero aprender muito com vocês.

 

esse capacitor e normal da continuidade pois ela e um filtro de gnd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite a todos !!! Caro amigo, joserafaelweltersoster, Vou te dar uma dica que vai muito além de informações, para você consertar esse notebook, meu amigo... Cara faz um curso de eletrônica... Pelas informações que você passou nesse post, dá pra perceber que seu conhecimento é muito restrito, meu amigo... Grande abraço e sucesso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcab2001, Baixei aqui mesmo no forum... Segue o Link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. E se consegui te ajudar, Joinha pra mim !!!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...