Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida hp p2035 falso atolamento

Avalie este tópico:


pcs

Posts em destaque

Agora, jonathanhensiee disse:

Verifique o solenoide, por favor. Em que parte exatamente o papel fica preso?

 

Agora, jonathanhensiee disse:

Verifique o solenoide, por favor. Em que parte exatamente o papel fica preso?

ola amigo como eu disse [ falso atolamento ] mas nao enrosca papel nenhum , quando vc manda imprimir ela as vezes imprime outras ela fica girando como se fosse imprimir por uns segundos ai o led de atolamento aqule ultimo led do painel  começa a piscar ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, pcs disse:

 

ola amigo como eu disse [ falso atolamento ] mas nao enrosca papel nenhum , quando vc manda imprimir ela as vezes imprime outras ela fica girando como se fosse imprimir por uns segundos ai o led de atolamento aqule ultimo led do painel  começa a piscar ok

Talvez tenha algum sensor optico do passa folha com defeito, sugiro revisar todos. Eu sempre tenho alguns de sucata aqui, geralmente logo troco ao invés de ficar testando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, pcs disse:

ola amigos boa tarde 

venho mais uma vez pedir ajuda de vcs 

estou com uma hp p 2035 quando vc manda impressão as vezes ela imprime outras ela fica girando alguns segundos então da a mensagem de atolamento ,

então vc desliga e liga de novo ela imprime depois volta da atolamento,

Verifica o sensor parte traseira na lateral (lado dos botões) ele costuma com o tempo agarra só retirar a cola que faz o amortecimento dele e colocar outra ou deixar sem mesmo, só fará um barulho quando bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja conferiu o pickup geralmente ele fica liso ou sujo, faz que vai puchar a folha e nao puxa, sei que uma coisa simples mas as vezes pode ser isso, ao nao puxar a folha tambem pode dar a mensagem de atolamento. outra coisa pode ser falta de lubrificação na pelicula fusora, o papel atrasa ao sair e da essa mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , amigo verifique a bandeja dela , quando ela esta gasta e nao se encaixa a carcaça direito ela nao da o total acesso do pickup no papel , dai quando ela tenta puxa nao sobe papel dai ela apresenta a msg de atolamento. 

eu estava cm 4 do msm modelo duas cm esse problema , dai  verifiquei a bendeja e vi que quando colocava na impressora ela nao ficava tao firma , dai mandei imprimir e pressionei a bandeija para cima , para que encosta-se na carcaça , dai ela puxou papel normal , ent coloquei cola quente na parte de baixo da bandeija para ela ficar mais alto e encaixar bem na carcaça , assimi as duas voltaram a puxar papel normal e nao apresentaram mais a msg. 

qualquer duvida entre em contato no chat. obg ,

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

    Esses tipos de defeito pra gente derrubar tem que ter muita atenção ir separando os estágios e isolando o defeito.

Mande ela imprimir e veja se a solenoide dispara , se não disparar esqueça pickup rooler ,gaveta e parta pra frente.

   Confira se o conector dos  fios da solenoide não está bambo ou com solda fria na placa e parta pra frente.

Esqueça película ressecada ou rolo pressor ruim pois se não passa papel nessa hora pra que preocupar com eles ,e vamos lá.

  Partimos agora pros sensores (são os vilões ) ,movimente cada um deles e veja se não prendem e se as molinhas estão no lugar e outra coisa , meça a tensão de saída de cada sensor,pois se algum estiver ruim como vai saber.Abaixo vou postar uma foto de como funciona um sensor ótico pra quem não sabe medir.

    Verifique a configuração do papel na impressora.

Boa sorte e poste o resultado amigo.

Sem título.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...