Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida XBOX 360 Slim / Fonte "original" / Esquema eletrônico

Avalie este tópico:


Rick1903

Posts em destaque

Buenas,

 

procuro o esquema da fonte original do Xbox 360 slim.

 

Após ocorrer um curto o ci U9 e ZD1 queimaram, a princípio foram os componentes que identifiquei problema.

Procuro os modelos desses componentes para efetuar a troca e realizar mais testes afim de ressuscitar minha fonte.

 

U9 o encapsulamento estourou e não é possível leitura visual

ZD1 parece ser 3V2 ou 8V2

 

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme alguns técnicos, a fonte é chamada de cópia/adapter ou original, entretanto, não sei se o termo original é o correto, por esse motivo utilizei as aspas. Também não pude identificar o modelo e revisão da placa.

 

Com exceção das aspas, acredito que esteja de acordo com a formatação solicitada.

 

A fonte é a que veio junto com o console, concluo ser original, se o título causa confusão posso corrigir.

 

Gracias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2018 às 18:04, Rick1903 disse:

Conforme alguns técnicos, a fonte é chamada de cópia/adapter ou original, entretanto, não sei se o termo original é o correto, por esse motivo utilizei as aspas. Também não pude identificar o modelo e revisão da placa.

 

Com exceção das aspas, acredito que esteja de acordo com a formatação solicitada.

 

A fonte é a que veio junto com o console, concluo ser original, se o título causa confusão posso corrigir.

 

Gracias.

Entendi, o modelo é necessário para saber o componente da posição que você citou, pois o 360 tem diversas placas de fonte. 
Na etiqueta da fonte também vem o modelo, caso nao consiga identificar, uma boa foto dos dois lados pode servir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mantenha as aspas,  essa fonte não é original, e raramente compensa  a manutenção, quase sempre o custo das peças a repor, no Brasil, sai mais caro que a própria fonte no ML.
 Se mesmo assim deseja arrumar, peço desculpas, não vou poder ajuda-lo com a identificação do componente, não possuo dessas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, como disse antes, essa fonte veio com console na época, estranho não ser a original.

Tenho outras fontes não originais, mas o objetivo de reativar essa é porque o console queimou, mais especificamente o BCP51 (Q6A3 placa corona), transistor da entrada, e suspeito que possa ser alguma oscilação da fonte não original.

 

Gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...