Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida tv samsung PL51E490B1GXZD com som sem imagem

Avalie este tópico:


aguinado reis

Posts em destaque

boa noite a todos,estou com essa TV aqui,tem som mas não acende a tela,eu não tenho muito conhecimento das TV de plasma,

tensão da fonte

Vs-200v  

Va -oscilando de 54a 59

15v-15v

5v-5v

Vs-on- 3,2v

vs-com-0,3v

ps-on-0,1

será que pode ser a placa principal

obs;(não recebe comando do controle remoto )(eu tinha uma placa t-Com controladora aqui foi tocada ficou commesmo defeito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • aguinado reis alterou o título para tv samsung PL51E490B1GXZD com som sem imagem
4 horas atrás, edward linux disse:

ok ... por ser plasma ela trabalha com lampadas certo, e se com o teste do backlight elas não acendem pode ser um defeito em uma delas ...

Acho que o colega esta meio perdido pois se a tv e plasma não tem lâmpadas de para iluminação do display, o próprio plasma torna-se luminescente com a passagem da correte elétrica. 

De uma olhada no link :

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Não que se aplique ao seu defeito mas serve como um guia para ampliar seus conhecimentos., faça uma pesquisa no Google sempre tem muito material para estudos

 

Peço a moderação que se não for permitido colocar links externos retire-o.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...