Jump to content
Sign in to follow this  
Eneias inacio custodio

dúvida Corona V6 sobe xell mas não sobe dash

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal, preciso de ajuda!!

Já vasculhei a net e não encontrei solução..

Comprei um XBOX destravado com LTU.

Placa corona v6 memoria sansung (2014) SlimE

Estou tentando o RGH com o chip ace v3 pontos normais (ponto D atras da placa)

Tenho conhecimento básico em eletronica e programação (arduino etc) mas nunca destravei xbox (nem agora rsrs)

Já fiz a leitura da nand no autogg, usei um leitor de cartão SD caseiro li duas vezes, com duas e 4 leituras, deu tudo normal (salvei bkp da nand original e cpukey)

Consegui extrair a CPU key pela rede com xell , criar e gravar a nand rack com sucesso,

Porem (sempre tem um porem por aqui rsrs) não consigo subir a Dash rack

O console sobe o xell normal com botão da gavetinha mas para a nand rack fica em tela preta.

O chip ta pulsando normal no xell em um ciclo já sobe mas na dash pulsa umas cinco vezes e para mas não sobe a dash

Já tentei pelo jrunner, versões anteriores do autogg, gravei umas 20 vezes a nand rack , com glitch2m sem glitch 2m com e sem spoof, nada

O Point Fix ta normal, dando resistência em torno de 600 ohms

Hoje a noite vou tentar voltar a nand original e ver se sobe, ou tentar uma nand doadora mas eu não tenho outra nand para testar.

Moro na região de Curitiba, se algum técnico que tenha os equipamentos de leitura e gravação de nand puder me ajudar, com um preço camarada, me ajudaria muito.

Pois já estou com receio de estragar a placa (tem uma trilha do leitor da nand que ta quase soltando L)

Não tenho outro chip para testar, mas esse ta pulsando normal e entrando no xell, não to considerando erro de chip.

Não inseri os patch para winbold pois a memoria é sansung chip nand Skhynix

Alguma coisa que eu esqueci de fazer?

Alguém tem alguma ideia do que posso fazer , jumpear algum resistor outra versã odo auto gg etc. já pegaram um caso assim?

Agradeceria muito pela ajuda.