Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung Proxpress M3325nd/ Piscando led vermelho (porém imprime)


Posts em destaque

Bom Dia!

Estou com uma impressora Samsung Proxpress M3325ND.

Ela chegou pra mim com o defeito de não puxar o papel e fica com o led vermelho piscando, e após um tempo o led fica ligado sem piscar se mantendo em vermelho.

Fiz limpeza nos roletes da entrada com alcool isopropilico e puxou normal.

Esse defeito do led vermelho não sei como solucionar.

Dentro do programa da impressora exibe a mensagem: Substitua por um novo cilindro de coleta da bandeja 1.

Já substitui o rolete de entrada mas a mensagem continua.

Evidente que eu entendi que a mensagem tem a ver com o rolete de entrada mas eu quero saber como eliminar essa mensagem? Se fazendo o reset resolve (só encontrei o reset no mercado livre mas está caro).

O toner e o kitphoto de imagem eu testei em outra impressora ( m3375fd- ela tem painel e não deu erro em ambos, imprimiu normalmente).

Como é impressora de uma cliente e eu não tenho certeza se o reset vai resolver, eu não posso passar o orçamento já que estou com essa duvida.

Alguem tem allguma dica?

 

 

Editado: por RodrigoMendes90
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoMendes90 Bom dia, faz o seguinte, no modelo M3375fd existe um reset do cilindro, você reseta este cilindro na M3375fd e coloca na  M3325nd pra testar, se funcionar blz se nao vai ter que trocar ele. (acredito que o reset vai ser na impressora e nao no cilindro, mas vale a pena testar.) 

1) Entre no menu do técnico 
Menu#1934Menu
O painel mostrará TECH MODE
Selecione Tech Menu
Selecione Maintenance Counts
Clique OK 
Enter Passcode
Digite: 1934 
Clique OK
Selecione Clear Maintenance Counts 
2) Selecione a opção: ADF Scan, Platen Scan, Fuser etc. 
Confirme a opção de limpar contador. 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...