Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Epson l 355 lenta ao imprimir

Avalie este tópico:


casadocartucho

Posts em destaque

Boa tarde Galera, Estou com uma Epson de uma cliente que está funcionando normal, porém ela está lenta e as vezes para no meio da impressão depois volta, o drive já foi reinstalado tanto no wi fi, como no cabo, ambos apresentam a mesma situação de lentidão, alguém já resolveu esse problema  

Editado: por casadocartucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera, @wjinformatica @Alberto Rosa , esses dois testes eu já fiz, mesmo assim agradeço a dica , a maquina já foi feita até limpeza, lubrificada inteira , não tem nenhuma obstrução aparente, por isso estou com dificuldades para achar esse defeito, de onde ele vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notou se algum componente da placa aquece mais? Eu sei que é impossível fazer isso com ela ligada, mas coloque o dedo na chapa de metal e tente sentir algum calor dissipado em demasia. Eu sei... estranho hehe. Mas pode ser superaquecimento. Aí ela entra em proteção. Eu vi isso ontem no site da Epson.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonathanhensiee, Obrigado pela dica, eu também li sobre isso ja é o segundo caso que pego dessa impressora assim, na outra a cliente ia trocar de impressora, agora nessa talvez ela queira arrumar, o que você falou sobre o aquecimento faz sentido, eu também ouvi falar do motor do carro, se for aquecimento pode ser a placa neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, casadocartucho disse:

@jonathanhensiee, Obrigado pela dica, eu também li sobre isso ja é o segundo caso que pego dessa impressora assim, na outra a cliente ia trocar de impressora, agora nessa talvez ela queira arrumar, o que você falou sobre o aquecimento faz sentido, eu também ouvi falar do motor do carro, se for aquecimento pode ser a placa neh

Exato. O motor do carro deve estar macio. Eu faço o seguinte: eu retiro a correia e movimento a engrenagem do motor. Eu preciso sentir uma maciez. Muitas vezes, eu preciso executar várias vezes, pois eu já tive modelos da Epson em que o motor não estava pesado. Aí a gente pensa: "Bom, se não está pesado, está em bom uso". Errado. Imprimindo algumas folhas o motor aquece como qualquer outra peça. Porém, este aquecimento prejudica o funcionamento do motor, logo, dá-se a entender que é uma peça sensível por mais que dure mais que qualquer outra peça.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

     Provavelmente se voce voltar os arquivos da bios dela para o padrão de fábrica ira resolver.

faça o seguinte:

Use Reset da Epson L355, vc vai executar o Adjustment Program, depois Particular adjustment mode, depois em Model Name Selecione o Modelo Epson L355 e por fim em Initial Setting e deixa marcado as duas caixas e clica em perform depois em Finish

 

Boa sorte.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...