Jump to content
Daniel

notícia Está difícil ganhar Joinhas? Confira estas dicas!

Rate this topic

Recommended Posts

Não é difícil conseguir joinhas. Basta participar ativamente do fórum, ajudando os colegas ou compartilhando dicas.

joinha_dificil.jpg

Cada joinha recebido equivale a 10 Créditos. j+ = 10 Créditos  

Aqui estão 5 dicas para ganhar muitos joinhas:

1-) Fique antenado nas últimas postagens no fórum e ajude a galera! Clique no menu superior “Atividades”

2-) Não tenha medo/vergonha de sugerir algum teste por mais simples que possa ser, se ele não foi citado anteriormente nos testes feitos, pode ter passado desapercebido pelo autor do tópico e outros usuários.

3-) Sempre que possível crie tópicos com tutoriais e dicas, são sempre bem vindos.

4-) Crie tópicos de notícias! Tópicos bem feitos podem ser divulgados na página inicial do fórum e ganham muitos joinhas. Clique Aqui para mais informações.

5-) Uploads bios e esquemas geram muitos joinhas. Clique Aqui para mais informações.

Notas:

-> Naturalmente, para quem está começando agora, não é possível fazer downloads. Mas até pra isso tem solução. ;D 
Abra um novo tópico na área correta, e receberá toda a ajuda que precisa. Se precisar de um arquivo, os próprios colegas que estarão ajudando no seu tópico poderão fornecer meios para obter este arquivo, de acordo com as regras do fórum. Se estiver nesta situação por favor leia este tópico: Preciso de um Arquivo mas não tenho Créditos...

-> Evite pedir joinhas nos tópicos. Eles virão normalmente, de forma proporcional a ajuda que oferecer.

joinha.png  Quem merece joinhas? Clique Aqui!

• Like 29
  • Nice 2

É importante enfatizar que ao criar tópicos de tutoriais/dicas o mesmo deve ser bem elaborado com o máximo de explicação possível de como chegou à essa conclusão, assim aumenta mais ainda a chance de receber joinhas.

• Like 18
  • Nice 1
  • Haha 1

@Daniel olá tudo bom

tenho uma dubida vc fala que joinhas vendran se agente ajuda nos topicos, beleza ate aqui otimo, mais quando me deram joinhas pela minha colaboracao , nao percebei  acrescento algum do nivel de saldo para download,  entao eu queria saber qual o motivo de nao acrescentar meu saldo pelo meu ganho de joinhas. 

• Like 8

@jhoe1981 Joinhas de membros recém registrados não geram créditos, infelizmente isso é necessário para evitar fraudes no sistema de créditos.

Mas pode estar certo de que se participar ativamente, em breve vai ter créditos sobrando. ;D 

• Like 9
  • Nice 1

surely i would love to share my  knowledge to help this community and more than that

• Like 3

muito bom, tenho resolvido bastante defeitos em placas em minha bancada,  graças aos meus amigos do eletrônicaBR, espero poder ajudar os mesmo!! estamos aqui pra isso !!

• Like 5

Em 21/09/2018 às 15:18, Daniel disse:

Não é difícil conseguir joinhas. Basta participar ativamente do fórum, ajudando os colegas ou compartilhando dicas.

joinha_dificil.jpg

Cada joinha recebido equivale a 10 Créditos. j+ = 10 Créditos  

Aqui estão 5 dicas para ganhar muitos joinhas:

1-) Fique antenado nas últimas postagens no fórum e ajude a galera! Clique no menu superior “Atividades”

2-) Não tenha medo/vergonha de sugerir algum teste por mais simples que possa ser, se ele não foi citado anteriormente nos testes feitos, pode ter passado desapercebido pelo autor do tópico e outros usuários.

3-) Sempre que possível crie tópicos com tutoriais e dicas, são sempre bem vindos.

4-) Crie tópicos de notícias! Tópicos bem feitos podem ser divulgados na página inicial do fórum e ganham muitos joinhas. Clique Aqui para mais informações.

5-) Uploads bios e esquemas geram muitos joinhas. Clique Aqui para mais informações.

Notas:

-> Naturalmente, para quem está começando agora, não é possível fazer downloads. Mas até pra isso tem solução. ;D 
Abra um novo tópico na área correta, e receberá toda a ajuda que precisa. Se precisar de um arquivo, os próprios colegas que estarão ajudando no seu tópico poderão fornecer meios para obter este arquivo, de acordo com as regras do fórum. Se estiver nesta situação por favor leia este tópico: Preciso de um Arquivo mas não tenho Créditos...

-> Evite pedir joinhas nos tópicos. Eles virão normalmente, de forma proporcional a ajuda que oferecer.

joinha.png  Quem merece joinhas? Clique Aqui!

Boa noite. De quantos creditos preciso para adquirir o direito de fazer download?

o pior e que quando vc ajuda. e ainda tem alguns que nem um joinha da, ta certo, que vc ajudar e ve uma maquina volta a vida e muito gratificante,(alem de robustecer o site com essas informacoes,muito show), mais um joinha tbm ajuda ne :D

• Like 1
  • Confused 1

On 6/22/2019 at 8:41 AM, Tyrantssa said:

o pior e que quando vc ajuda. e ainda tem alguns que nem um joinha da, ta certo, que vc ajudar e ve uma maquina volta a vida e muito gratificante,(alem de robustecer o site com essas informacoes,muito show), mais um joinha tbm ajuda ne :D

Quando ajudamos também apreendemos.

Sempre preciso baixar algum arquivo, da ultima vez, um amigo comprou créditos, não sei, lembro que chegou um loguin e senha pra ele, pagou 10 reais. Tentei fazer essa compra e não consigo. Estou precisando desse arquivo (Flash - DVR Lux Vision DVR5716T-S), alguém pode me ajuda?

chefe tem 2 formas ou vc se torna participativo ou compra vip, caso queria o vip vá até a área assinaturas, para ser participativo contribua com o fórum com informações ajudando os membros 

• Like 1