Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Está difícil ganhar Joinhas? Confira estas dicas!

Avalie este tópico:


Daniel

Posts em destaque

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 21/09/2018 às 15:18, Daniel disse:

Não é difícil conseguir joinhas. Basta participar ativamente do fórum, ajudando os colegas ou compartilhando dicas.

 

joinha_dificil.jpg

 

Cada joinha recebido equivale a 10 Créditos. j+ = 10 Créditos  

 

Aqui estão 5 dicas para ganhar muitos joinhas:

 

1-) Fique antenado nas últimas postagens no fórum e ajude a galera! Clique no menu superior “Atividades”

 

2-) Não tenha medo/vergonha de sugerir algum teste por mais simples que possa ser, se ele não foi citado anteriormente nos testes feitos, pode ter passado desapercebido pelo autor do tópico e outros usuários.

 

3-) Sempre que possível crie tópicos com tutoriais e dicas, são sempre bem vindos.

 

4-) Crie tópicos de notícias! Tópicos bem feitos podem ser divulgados na página inicial do fórum e ganham muitos joinhas. Clique Aqui para mais informações.

 

5-) Uploads bios e esquemas geram muitos joinhas. Clique Aqui para mais informações.

 

Notas:

-> Naturalmente, para quem está começando agora, não é possível fazer downloads. Mas até pra isso tem solução. ;D 
Abra um novo tópico na área correta, e receberá toda a ajuda que precisa. Se precisar de um arquivo, os próprios colegas que estarão ajudando no seu tópico poderão fornecer meios para obter este arquivo, de acordo com as regras do fórum. Se estiver nesta situação por favor leia este tópico: Preciso de um Arquivo mas não tenho Créditos...

 

 

-> Evite pedir joinhas nos tópicos. Eles virão normalmente, de forma proporcional a ajuda que oferecer.

 

joinha.png  Quem merece joinhas? Clique Aqui!

 

Boa noite. De quantos creditos preciso para adquirir o direito de fazer download?

  • Joinha 9
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
On 6/22/2019 at 8:41 AM, Tyrantssa said:

o pior e que quando vc ajuda. e ainda tem alguns que nem um joinha da, ta certo, que vc ajudar e ve uma maquina volta a vida e muito gratificante,(alem de robustecer o site com essas informacoes,muito show), mais um joinha tbm ajuda ne :D

Quando ajudamos também apreendemos.

  • Joinha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante: wallesson bruno

Sempre preciso baixar algum arquivo, da ultima vez, um amigo comprou créditos, não sei, lembro que chegou um loguin e senha pra ele, pagou 10 reais. Tentei fazer essa compra e não consigo. Estou precisando desse arquivo (Flash - DVR Lux Vision DVR5716T-S), alguém pode me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Esse sistema é muito interessante, é um incentivo para a galera ajudar mais e se fazer mais presente, para quem é novato como eu é difícil chegar lá, leva um tempo para conseguir.. Estou aqui na luta para baixar um arquivo mas tenho procurado ajudar o máximo possivel, o bom disso que acostumo com o fórum, ganho amizades, aprendo mais etc.. Eu ainda gostaria que tivesse uma forma para conseguir um download mais rápida mesmo que por meio de pagamento, conseguir um vip não ta em minhas condições no momento mas se eu pudesse pagar uma grana simbólica tipo de 5 a 10 reais para fazer um download certamente já teria feito, acredito que seria uma forma ate mesmo de ajudar o forum, 5 ou 10 reais de cada um seria mais lucrativo que o vip pra muita gente, para o fórum e para os técnicos que precisam urgentemente de um arquivo para dar andamento aos seus serviços..

  • Joinha 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@ahsinfo 

 

Não temos planos Vips com preços baixos porque a intenção do fórum é ter poucos Vips e muitos membros participativos. Inclusive estamos pensando e aumentar os valores (Faz três anos que não temos reajustes nos planos VIP)

 

O sistema de joinhas e créditos é necessário para separar os técnicos dos curiosos.

 

O acervo do gerenciador é chamativo, muita gente se cadastra no fórum por isso, mas aqui não é um site de downloads, é muito mais que isso.      Queremos promover a ajuda mútua, uma comunidade interativa, colaborativa, e o sistema de créditos tem esse objetivo, separar o joio do trigo.

 

 Aos que participam, acesso grátis!!!   Como vejo que esta começando da forma correta aqui no EletrônicaBR, vai ganhar o seu primeiro joinha. Assim pode fazer seu download j+

 

 

 

 

  • Joinha 5
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa "fórmula" dos joinhas é o pulo do gato no fórum, tem muita vantagem nesse sistema.. Realmente o acervo de downloads aqui é chamativo, com certeza muita gente se cadastra por isso mas como você falou tem muito curioso que nada acrescenta vem aqui só dar uma sugada básica, resolve o problema e só volta se tiver no sufoco de novo kkkkkk O sistema é justo e bem legal, a galera aqui até o momento se mostrou super prestativa, agradeço @Daniel pela ajuda e isso só reforça mais ainda minha participação aqui!!

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Gmlopes no início é assim mesmo, infelizmente agente acaba perdendo serviço por falta de um arquivo de BIOS, ou uma informação efetiva. Mas é como o pessoal fala, quando você começa a participar com a real intenção de ajudar, o seu esforço é com certeza reconhecido e os joinhas vem naturalmente. Os meus primeiros joinhas também demoraram bastante pra chegar mas com perseverança se multiplicaram. 

Além disso o pessoal aqui é muito prestativo, qualquer dúvida pode perguntar aqui que com certeza vai ter alguém pra te ajudar, mesmo sem acesso aos casos resolvidos você não fica sem uma ajuda muitas vezes valiosa. Grande abraço!!

  • Joinha 1
  • Legal 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...