Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook dell I15-5567-a30v - MB bal20 la-d801p rev.1.0 - Lento e travando

Avalie este tópico:


juniorgarciarj

Posts em destaque

Boa tarde amigos! Estou com esse notebook que já formatei, troquei o HD, regravei a bios e instalei todos os drives atualizados. Mesmo assim ele fica como desempenho muito lento e travando, até para navegar no próprio windows 10 64bits. Parece que ele tem algum bug, conflito ou defeito de fabricação. Alguém sabe que é e como resolver?

Editado: por GBS_Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, juniorgarciarj disse:

Boa tarde amigos! Estou com esse notebook que já formatei, troquei o HD, regravei a bios e instalei todos os drives atualizados. Mesmo assim ele fica como desempenho muito lento e travando, até para navegar no próprio windows 10 64bits. Parece que ele tem algum bug, conflito ou defeito de fabricação. Alguém sabe que é e como resolver?

 

@juniorgarciarj verificar o nível de memoria utilizável.

Esse modelo possui algum armazenamento flash para ajudar no start? Informa por favor quanto tem de memoria, qual o processador e HD que esta utilizando.

Qual a versão do windows 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, esqueci de informar que estou adaptando um carregador nesse dell, na bios informa que não é original e por isso não carrega a bateria, achei ele lento e travando até pra navegar nas opções da bios/setup. Será que o problema é por conta do carregador? Já encomendei um paralelo no mercado livre, pois não encontro o original, mas o vendedor me garantiu que funciona bem, inclusive os compradores confirmaram isso nos comentários. 

29 minutos atrás, regisfatef disse:

 

Encontrei este :

 

 

Amigo! Acho que o defeito não é da placa mãe...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, csmont disse:

 

@juniorgarciarj verificar o nível de memoria utilizável.

Esse modelo possui algum armazenamento flash para ajudar no start? Informa por favor quanto tem de memoria, qual o processador e HD que esta utilizando.

Qual a versão do windows 10?

CPU, RAM e HD estão com o uso normais. Windows 10 64bits ( ja usei duas isos ). Acho que não tem nenhum armazenamento flash. 8GB Ram ddr4 processador i5 7 geração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...