Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 E Xbox 360 winchester Se calienta el South Bridge, que puede ser?

Avalie este tópico:


metabee

Posts em destaque

Hola es mi primer post en este foro, y me gustaría aprender de sus conocimientos,

Este xbox me llegó sin prender, verifiqué los voltajes de stand by, teniendo solo los 5 Vcd, no hay 1.2v ni 3.3v

este voltaje se encuentra en 2.30, y noté que se calienta mucho el SB (south Bridge).

Me gustaría saber como probar o medir esos puntos de teste o prueba.

Espero me puedan colaborar con estos datos por favor. Gracias

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@metabee Bem vindo ao fórum!!! O South bridge (sb) pode estar em curto, pois o mesmo esquenta! Para tirar essa dúvida, remora as bobinas de 1.2v e 3.3v, verifique se as tensões de um dos pads das bobinas estabilizarão (saída dos reguladores), verifique a resistência no outro pad, se tiver muito baixa, certamente que o SB está em curto, reguladores também podem estar em curto ou estão danificados, verifique as tensões se estão corretas. 

 

 

@metabee ¡Bienvenido al foro !!! El South bridge (sb) puede estar en corto, pues el mismo se calienta! Para quitar esta duda, remueve las bobinas de 1.2v y 3.3v, asegúrese de que las tensiones de uno de los pads de las bobinas se estabilicen (salida de los reguladores), compruebe la resistencia en la otra almohadilla, si tiene muy baja, ciertamente el SB está en corto , los reguladores también pueden estar en corto o están dañados, comprobar las tensiones si son correctas.

32523.jpg

Editado: por sh4d0w4224
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...