Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joinhas e moderadores?

Avalie este tópico:


walteruga

Posts em destaque

@walteruga eu não sei porque você reclama tanto de não ganhar joinhas, você é pouco assíduo do fórum (Posts por dia 0,14 - Desde 2012 você é membro), você está em top joinhas do mês e com 600 créditos sobrando e reclama pra tudo. Em vez de reclamar, começa a ajudar outros membros sem parar que nem a gente faz, se eu fosse chorar por todas que não ganho eu não pararia nunca.

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Diego da Veiga disse:

@walteruga eu não sei porque você reclama tanto de não ganhar joinhas, você é pouco assíduo do fórum (Posts por dia 0,14 - Desde 2012 você é membro), você está em top joinhas do mês e com 600 créditos sobrando e reclama pra tudo. Em vez de reclamar, começa a ajudar outros membros sem parar que nem a gente faz, se eu fosse chorar por todas que não ganho eu não pararia nunca.

tenho meu cadastro desde 2012 como vc falou, mas uns 2 meses pra ca foi que resolvi realmente fazer parte deste forum, mas nao acho justo eu compartilhar algo que batalhei aqui para consertar, para ser vendido como vip, eu sou totalemente contra esse papo de joinha para fazer donwload, porque tudo o que fazemos aqui, como serviços ou dicas sao vendidos, bom o minimo que os ADM poderiam fazer seria nos dar um joinha para cada caso resolvido ou dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@walteruga a maioria está recebendo a um tempo já, mas os moderadores e técnicos não se lembram sempre, você tem que entender é que o fórum não é movido apenas pelas suas ideias, nem apenas as minhas ou de outro, é um conjunto, mas ficar reclamando sem parar não vai resolver, o negócio é se puxar e como você mesmo disse, a dois meses pra cá você está ajudando, em 2 meses você já tem 76 joinhas cara, isso é muito para dois meses. E se você não tem tempo e não pode parar tanto para ajudar, pode assinar o vip.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem pre que eu puder irei ajudar, nosso amigos aqui do forum, tento ajudar principalmente os novatos,nao posso viver no computador nos que somos autonomos trabalhamos de domingo a domingo, e temos que dar a tençao a nossa familia, entaum minha pressença nunca vai frequente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos gostamos de reconhecimento pelo serviços realizado, vivemos isso no dia a dia, nao estou afzendo isso so por mim mas pelos outros do forum que viram a entrar aqui, niniguem gosta de se sentir "usado" se aqui nao tivesse esse negocio de joinha e vip, e tivesse outro modo para separar os tecnicos dos sangue sugas seria otimo nao? mas infelizmente isso nao vai acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
1 hora atrás, walteruga disse:

se aqui nao tivesse esse negocio de joinha e vip, e tivesse outro modo para separar os tecnicos dos sangue sugas seria otimo nao?

Mas aqui tem "esse negócio do joinha" e pelo q sei, é a maneira encontrada para separar os sanguessugas dos demais, quem não quer colaborar postando dicas, tutoriais, auxiliando nos tópicos, é só pagar.     Aliás, as assinaturas Vip são exclusivamente para a manutenção de hospedagem e servidores, e compra de acesso a outros sites para a manutenção atualizada de arquivos de bios e esquemas.

 

Existem diversos fóruns na internet onde não existe sistema de créditos, pq será q mesmo assim, esse continua sendo o maior, mais movimentado e com o maior conteúdo?

 

E finalizando, se desejam reclamar, criticar, sugerir, etc, aqui não é o local adequado, temos um tópico certo para isso:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Mensagens desse tipo em local errado serão deletadas.

 

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O sistema de joinhas, créditos e Vips foi sendo aperfeiçoado no decorrer dos anos e agrada a maioria. 

 

Este sistema é o motivo do sucesso do EletrônicaBR e ainda passa por constates atualizações.

 

Se alguem tem uma dica de como podemos deixar o fórum ainda melhor, é so postar aqui que analisaremos possibilidade de implementação e viabilidade.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui um que estava sempre fazendo algo errado ou criticando o fórum a um tempo atras

mas de lá para cá desde que resolvi encarar a eletrônica esse fórum me ajudou de mais 

se hoje sei algo (pouco perto de tudo que ainda da para aprender) é graças aos meus esforços claro e muito também as duvidas tiradas aqui por outros que muitas vezes sabem mais que a gente

Não pense só no lado que você esta servindo alguém com suas dicas e sim também pense o quanto esse fórum te ajudou a resolve algum casco que estava bem casca grossa 

ou a duvida sobre aquele componente que você não entendia o funcionamento dele sozinho e na placa 

Tudo aqui no fórum uma via de mão dupla

se você ajuda o pessoal creio que de alguma forma você esta também sendo ajudado

pois as duvidas em que você ajuda esclarece algumas coisas que você mesmo tinha

Vamos parar de olhar para nós mesmos e ver o quanto aprendemos quando "perdemos" tempo aqui.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O aparelho chegou sem ligar.
Troquei o mosfet de entrada e o caso foi resolvido"

 

Se eu criasse um tópico com este conteúdo, ele iria receber algum joinha??
Ele poderia ser considerado como uma dica??
Esta "dica" poderia ajudar alguém??

 

A resposta para todas as perguntas acima é NÃO !!

 

Não adianta postar qualquer coisa e esperar uma recompensa por isso.
Fica claro que o autor do tópico acima só postou para tentar ganhar um joinha.
Isso é brincar com a inteligência dos outros...

 


Para um tópico ser considerado como uma DICA, ele deve ser bem elaborado, com todos os detalhes do defeito e a descrição completa de como a solução foi encontrada (se possível, com imagens do esquema ou do aparelho).
Com certeza, um tópico assim irá ajudar outros colegas e receberá muitos joinhas.

 

Pense nisso!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2018 às 13:29, walteruga disse:

mas nenhum dos moderadores fazem isso, nem faço mais questao de postar meus casos que aqui aparecem na oficina

Para que suas dicas tenham um melhor aproveitamento, recomendo a leitura desse tópico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...