Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise ECS GF7050VT-M5 Rev.1.0 Liga mas não dá Vídeo

Avalie este tópico:


levisvm

Posts em destaque

Olá pessoal, como vai?

 

Estou com esta placa com o seguinte problema: "Liga mas n dá vídeo". Testes já realizados: Verifiquei q alguns capacitores estavam estufados prox. do processador, foram trocados, coloquei a PC ANALYZER CARD, e deu o seguinte resultado no painel digital de 4 dīgitos: - -  - - , os LEDS do Vcore todos acenderam, indicando q a alimentação da fonte está ok; N acenderam os LEDS do IRDY; RESET e CLk. fiz com os HD e Driver DVD e memórias conectados e sem os msm e apontou os msm resultados na PC ANALYZER CARD. Minha suspeita deve ser BIOS corrompida, vou partir para a regravação, depois eu posto aki o resultado, abraço a todos!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oDesculpe amigo, aonde faço esta medição? Ja medi todas correntes da Fonte de alimentaçao e estão normais.

 

Ja  tentei a regravaçao da Bios mas nada de vídeo. Estou suspeitando agora do Chip Nvidia Gforce 7050, ao tirar o dissipador de calor estava assim e tendo um Superaquecimento...vejam as fotos...

20180924_212856.jpg

20180925_162022.jpg

Editado: por levisvm
Acrescentar informaçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, levisvm disse:

A última realizei uma limpeza da pasta térmica q pelo visto já estava vencida. Estou pensando em fazer um Reflow, mas n tenho a Estaçao de Retrabalho...O:-)o que vcs recomendam....

Ola amigo faça os teste primeiros reflow em ultimo caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, universoimpressoras2017 disse:

grava a bios em outro chip se tiver para teste,ja tive um problema assim regravei a bios e não resolveu,e o problema estava no ci da bios apos gravar a bios e outro chip deu vídeo.

Nao tenho o chip pra regravar, mas vou ver se consigo por aki...valeu..... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...