Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido HP CQ61-410SP -- DA00P6MB6D0 OP6 REV:D -- Liga acende leds e desliga

Avalie este tópico:


m90mine

Posts em destaque

Boa tarde,

 

estou com um noteboook na bancada que não ligava, a primeira coisa que fiz (estúpida) foi ter reprogramado a bios e não guardar o dump original.

 bom reprogramei a bios e mesmo assim ela não ligava analisei a placa ao pormenor e reparei que o super I/O estava torrado, foi substituído mas mesmo assim não ligava, creio que por causa da bios, reprogramei a bios com ficheiro original do site hp o led do conector carga liga, mas placa não liga, reprogramei com outro arquivo, led do conector carga liga e desliga, reprogramei a terceira vez com outro ficheiro o led liga e desliga a placa liga e desliga rapidamente. tenho os 5v e os 3,3v na placa, tenho 3,3v no chip bios o chip da bios é um CFEON F80-75HCP.

 

Se alguém poder dar uma ajuda fico agradecido.

 

 

Editado: por m90mine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...