Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido positivo sim placa 37GV30000-CO nao liga

Avalie este tópico:


mariscoo

Posts em destaque

boa tarde pessoal

esse equipamento nao liga, ( porem quando coloco os 19v no jack ) os leds piscam mas ja apagam 

tenho 19v 

na bios aonde deveriar ter 3.3v tenho 4v

em diversos pontos da placa aonde deveria ter 3v tenho esses 4v 

no Q510 q muda a tensão de +3.3VSa para +3.3VS tbm tenho os mesmo 4v no gate e source ja o Dreno está zerado 

no Q509 so tenho tensão no DRENO os mesmo 4v G e S zerado

estou usando esse esquema 

 

Editado: por Gilson Macedo
q510
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Gilson Macedo disse:

O q510 precisa de tensão negativa para conduzir, mas como o q509 no seu gate não há tensão, então a tensão 3.3vs_on não estará presente. Verifica o pu503 que deve estar com defeito gerando a saída de 4v. 

bom dia gilsão obrigado pelo retorno

depos de notar q tudo tava dando alterado eu vi q meu multimetro estava cm a bateria ruim kk

vou passar as medidas dnv

Q510 3.3v no gate e source

Q509 3.3v so no dreno 

PU503  pino 1 - 2v

pino 2 - 3.3v

pino 3 - 5v

 

 

pu503.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

BOA TARDE ,ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DO AMIGO,ESTOU TENTANDO BAIXAR O ESQUEMA MAS NÃO CONSIGO POR MOTIVO DE NÃO TER CRÉDITO,FIZ AS MEDIDAS ACOMPANHANDO ESSES COMENTÁRIOS E ESTA DESSA MESMA FORMA ,VOU VER SE CONSIGO DE ALGUMA FORMA O ESQUEMA  PARA ME APROFUNDAR MAIS ,SE HOUVER ALGUM RESULTADO POSTO ,OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

        Boa Noite,senhores e caros colegas,sobre o topico acima da placa 37gv30000-co conseguir resolver,analizando a chave power,a mesma se enontrava em curto não permitindo o starte.

         Como não consegui o esquema segui a dica de um colega do yutube e deu certo,obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...