Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise PS4 / SAD-001 / Não liga, não bipa, fonte OK.

Avalie este tópico:


LSL

Posts em destaque

Estou com esta placa de slim que não há sinal de vida, verifiquei que há tensão de 5v em alguns pontos da placa e o pinos do SYSCON relativos aos botões Power e Eject caem para 0v quando o botão é pressionado, mas a placa não liga e não bipa. Até mesmo ao tentar inserir um disco no drive BD a placa não esboça nenhum sinal.

 

Estou a procura de pontos de curto, mas não tenho referências nesta placa sobre pontos de tensão. Até encontrei uma página em inglês com o mesmo problema e lá era um problema na linha dos 3,3v perto da SB. Alguém poderia me informar qual é este ponto de 3,3v perto da SB.

 

Uma outra dúvida é se os pontos da seta azul(foto) são pontos GND próximos ao módulo BT, aliás a aparência deste módulo está ok? Parece que sofreu aquecimento. 

 

image4144.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não achar algum curto (perto dos usbs, cis, perto dos pwms ou perto da entrada do conector da fonte), bem provável que o CXD bga(chipset) morreu, já ví 1 caso semelhante, creio que tenha uma funcionalidade parecida com o do ps2 (de vez em quando aparece um ps2 com o CXD bga danificado (o aparelho fica morto).

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...