Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer V3-572g / Mb la-b162p / Liga e logo desliga

Avalie este tópico:


Rafael Cavalli

Posts em destaque

Bom dia povo. Algumas duvida q estou tendo.

 

Peguei esse note com problema de que ligava e piscava tela, mas ficava ligado, tinha todas as tensões, tudo certinho. Regravei a bios, mas após regravar, a maquina não liga mais, ao pressionar power, o led de power liga, e em 3 segundos desliga, e fazendo testes, detectei que as tensões susp não sobem mais. Voltei o backup da bios e não mudou, regravei ec e não mudou, e ao testar, vi que a tensão #susp não ta saindo do pino 116 do I/O

 

Posso ter matado o I/O sem querer, ou sera que pode ser outra coisa? Alguem já passou por isso?

 

Outra duvida, tenho somente kb9012 novo essa placa utiliza um kb9022, pelo que comparei os 2 o 9022 só tem mais saidas de gpio que o 9012, mas a pinagem é exatamente igual.

 

Sera que posso trocar por um 9012?

Editado: por Rafael Cavalli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...