Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise TV AOC- T2355e - Placa 715G4786-MOE-000-005K - Liga mas não funciona nenhuma função.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera, to com uma TV dessa aqui em bancada, ela liga normal aparece AOC ai apos uns segundos apaga o AOC e fica só Backlight ligado mas sem fazer nada, sem pegar vídeo do PC, sem acessar menus nada, já tentei gravar a BIOS mas o arquivo e muito maior que o que eu salvei a BIOS, acredito que esse arquivo seja da NAND, mas com ele não acessa menus nada, oque vocês me indicam fazer? já tentei colocar em um pen drive e ligar com o pendrive conectado pra ver se atualiza a NAND mais não mudou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonathanhensiee observei, nenhum inchado, medi no multímetro aparentemente todos OK, mas esses que você me passou não consta nessa placa, pelo menos não com essa numeração...

@walteruga como dito no inicio coloquei o pen drive não mudou nada, oque quer dizer que não atualizou e continuou na mesma, como posso fazer atualização (via binario) da nand? pois todas as formas que eu achei era com monitor funcionando, ou tutoriais pra smartTV, que não e o meu caso.

Editado: por Compucor Informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo! Se você salvou o arquivo original da memória, volte com ele que aí a tv volta do jeito que estava antes.Depois você retira aquela memória de 8 pinos  MX25L4005A - U406  e ligue a tv sem ela. Depois volta ela para o lugar e observe se a tv funciona ok Obs: Você encontra esta memória para compra já gravada. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...