Jump to content

resolvido Positivo SIM+/71R-A14HV6-T840/ Não liga.Com a bateria interna colocada,acende os lads azuis,liga e desliga em seguida e sem imagem

Rate this topic

Share

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Estou com essa placa positivo premium XS4210 (Placa  94v-0 1-01 -E326167 TC1 ,71R-A14HV6-T840) NÃO LIGA.

Somente com a bateria interna inserida,acende todos os lads azuis e desliga em poucos segundos,sem imagem.

Tensões: Jack 19.8

BIOS 3,33 

Super I/O 3.31

U8 controlador de bateria : 19.40

SEM aquecimentos.

Desde já muito obrigada aos amigos que puderem ajudar.

Edited by CJ
Adicionado prefixo e tags.

@luciana336 Pelo que entendi da descrição a placa liga, não dá vídeo e desliga rápido. Eu fiz algumas anotações que podem ajudar a verificar se tem alguma tensão faltando na alimentação do PCH. Caso eu tenha esquecido de alguma basta olhar no esquema pra ver. 

R533 1.05v

R71 3.3va_rtc

R590 3.3va

C738 1.8V

R109 +3.3vs

1.1vs que precisa identificar a origem

Caso alguma dessas tensões esteja faltando no PCH a placa pode desligar, ou mesmo se alguma delas estiver em curto. Na página 3 do esquema tem uma sequência básica de tensões que se seguidas pode ajudar na análise. Tente ver el qual estágio para. 

• Like 1

Share

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...