Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Monitor Samsung S22A300B com faixas horizontais

Avalie este tópico:


Alessandro Freire

Posts em destaque

Olá a todos estou com esse Samsung S22A300B que apresenta faixas horizontais bem fracas eu troque a placa principal dele faz uns 3 meses e umas duas semanas vem apresentando essas faixas, não tenho ideia do que pode ser.

d839fa33-56c3-4fca-bc8a-0eca80f10e5b.jpg

Editado: por Alessandro Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alessandro Freire disse:

Olá a todos estou com esse Samsung S22A300B que apresenta faixas horizontais bem fracas eu troque a placa principal dele faz uns 3 meses e umas duas semanas vem apresentando essas faixas, não tenho ideia do que pode ser.

d839fa33-56c3-4fca-bc8a-0eca80f10e5b.jpg

 

para este modelo nao sei se já descobriram um reparo 100% eficaz...tive 3 deles porém apresentavam uma falha mais grave como esta da foto...era intermitente, as vezes demorava uma semana para aparecer...no seu caso está mais leve...ainda é possível usar sem problemas...

images.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do alcool isopropilico jah sugerido anteriormente, tente remover o Flat-Cable que liga a tela a placa logica e tente limpar com uma borracha de apagar lapis.  Se não resolver, pelo sintoma me parece ser defeito na propria tela de LCD.

 

Caso tenha outra tela, experimente com outra no lugar, mas atente que tem telas que os LED´s que são alimentados com 4 vias e outras com 7 vias.

 

Boa sorte ;)

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
11 horas atrás, Alessandro Freire disse:

Olá @William_R Eu fiz os procedimentos informado e o problema continua

 

Não vejo outra solução a não ser trocando a tela, o que praticamente inviabiliza o conserto em função do custo da mesma.

 

E não se esqueça de encerrar o topico assim que decidir o que fazer.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...