Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido HP dv6-2012sf -- DAUT1AMB6E0 REV:E -- placa so liga se tirar carregador e voltar a ligar

Avalie este tópico:


m90mine

Posts em destaque

Bom camaradas,

 

estou aqui com um problema que nunca vi na vida, bem este notebook vinha sem ligar reprogramei a bios mas ficou com um problema esquisito bem ele liga gira a ventoinha mas não dá imagem ai a seguir eu retiro o carregador volto a colocar e ele liga normalmente com imagem e arranca.

 

Quando liga a primeira vez o led do caps lock não liga mas quanto ligo na segunda vez o caps lock pisca duas vezes e começa a dar imagem.

 

Tenho os 5v

Tenho os 3,3v

Alimentação na bios

Reprogramei bios e substitui o chip já reprogramado (comprei já com firmware para verificar se era algum problema com o meu firmware ou com o chip)

Troquei pilha CMOS

Troquei memórias

Troquei processador

Led do conector de carga não funciona mas penso que seja algum problema com o led mesmo.

 

Alguém poderia dar uma luz ou se alguém já teve um problema parecido?

Editado: por m90mine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...